Minha conta
    Simu Liu, o Shang-Chi, recebeu ótimos conselhos de uma surpreendente estrela da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Simu Liu interpreta o protagonista do primeiro filme com super-herói asiático no Universo Cinematográfico Marvel.

    O ator Simu Liu está perto de fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel como o protagonista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que vai ser o primeiro filme com super-herói asiático na Marvel. Isso acontece dois anos depois do anuncio feito durante a San Diego Comic-Con 2019. Foi durante esse evento que o astro Tom Hiddlestonintérprete do Deus da Trapaça na Marvel Studios e que vimos recentemente na série Loki, deu alguns conselhos importantes para Simu Liu sobre como lidar com o fato de fazer parte de uma franquia tão grande – apesar de ser conhecido por seu personagem trapaceiro.

    Essas dicas foram lembradas pelo ator em uma entrevista para a Variety. "Tive uma conversa maravilhosa com Tom Hiddleston no dia em que fui anunciado na Comic-Con", revelou. "E ele era tão bom. Ele é, antes de tudo, um humano tão gentil, o tipo de pessoa perfeita para apenas colocar sua cabeça no lugar. E ele estava tipo, 'Você tem que aproveitar, você tem que aceitar o lado bom com todas as outras coisas, e aceitar o fato de que, se você sair de férias em algum lugar para uma ilha qualquer, as pessoas ainda saberão de onde você é. É assim que os filmes da Marvel são abrangentes e penetrantes' ", contou sobre a conversa que teve com Tom Hiddleston.

    "Há algo realmente lindo nisso, mas é um estilo de vida diferente ao qual você precisa se acostumar. Mas, estou muito animado que todos têm sido tão fenomenais. Muito acolhedor até agora. Parece que estou entrando para uma linda família”, completou Simu Liu.

    Quem é Shang-Chi? Conheça a origem do Mestre do Kung Fu que vai aparecer na Fase 4 da Marvel

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vai contar com 98% do elenco asiático e o personagem Shang-Chi é um humano comum e não apresenta poderes mágicos ou sobrenaturais, mas possui habilidades que ele aperfeiçoa com seus treinamentos. Assim, com adição de sua sabedoria, ele se transformou em uma arma viva, um Mestre das Artes Marciais sem comparação com qualquer outro no mundo. 

    Qual é a história de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis?

    Na história do filme, Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês criado por seu pai Wenwu (Tony Leung) em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

    Teremos o verdadeiro Mandarim na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, um dos principais vilões nos quadrinhos. Para quem não lembra, os Dez Anéis foram apresentados brevemente como uma rede terrorista internacional no primeiro Homem de Ferro (2008), onde colaborou com Obadiah Stane (Jeff Bridges) para sequestrar Tony Stark (Robert Downey Jr.). Mandarim apareceu em Homem de Ferro 3, porém, tudo não passou trapaça usada por Aldrich Killian (Guy Pearce) para enganar o mundo, usando o ator Trevor Slattery (Ben Kingsley) para se passar pelo antagonista – o que gerou revolta nos fãs.

    Agora teremos o verdadeiro Mandarim e líder dos Dez Anéis sendo interpretado por Tony Leung, que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, descreveu como "um dos melhores atores de nosso tempo". Além disso, ainda teremos a participação surpreedente do vilão Abominação (Tim Roth) de O Incrível Hulk, e o mágico Wong (Benedict Wong) de Doutor Estranho.

    Quem é o Mandarim? Conheça o vilão de Homem de Ferro 3 que terá destaque na Fase 4 da Marvel

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos quatro filmes do Universo Cinematográfico Marvel que serão lançados em 2021 e está previsto para estrear em 3 de setembro de 2021. 

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Data de lançamento 2 de setembro de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): Destin Daniel Cretton
    Com Simu Liu, Tony Leung Chiu-Wai, Awkwafina
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top