Minha conta
    A Última Carta de Amor da Netflix tem cena deletada que responde mistério importante; entenda
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Diretora revelou que sequência de abertura deletada mostraria a identidade do misterioso homem com quem Ellie acorda.

    A Última Carta de Amor estreou na última sexta-feira (23) e já é um dos lançamentos mais populares de julho no catálogo da Netflix. Estrelado por Shailene Woodley (Divergente), Joe Alwyn (A Favorita), Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e Jacob Fortune-Lloyd (Star Wars: A Ascensão Skywalker), o longa acompanha uma repórter que encontra diversas cartas românticas de 1965 e decide solucionar o mistério por trás daquele relacionamento secreto. Porém, a investigação faz ela encontrar um grande amor.

    A Última Carta de Amor
    A Última Carta de Amor
    Data de lançamento 24 de julho de 2021 | 1h 49min
    Criador(es): Augustine Frizzell
    Com Shailene Woodley, Felicity Jones, Joe Alwyn
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema já avaliou a produção — que inclusive, vem sendo bastante elogiada pelo público. Aliás, se você adora um romance para assistir debaixo das cobertas — ou apenas quer chorar horrores com uma história emocionante — o filme é a opção ideal.

    Contudo, se você já assistiu, deve estar se perguntando: por que a protagonista Ellie Haworth (Jones) acorda na casa de um estranho logo na sequência de abertura? Bom, nós temos a resposta. Confira a seguir:

    Cena deletada responde mistério de A Última Carta de Amor

    Em entrevista ao Insider, a diretora Augustine Frizzell (Euphoria) revelou que uma cena deletada mostraria como a escritora vai parar com o homem misterioso — que é o bartender — dando fim a um grande segredo da história.

    “Ellie sai do trabalho e vai para um encontro às cegas. Logo em seguida, ela encontra alguns amigos, que a encorajam a conhecer o seu pretendente”, explicou a cineasta. Porém, a personagem está desacreditada no amor após terminar um relacionamento de oito anos.

    Ele é Demais e outros filmes de romance teens imperdíveis na Netflix

    Consequentemente, ela escolhe dormir com o bartender do restaurante em que marcou o encontro às cegas, ao invés de ir pra casa com o homem que conhece. Portanto, esse é o estranho com quem Ellie acorda no início do filme da Netflix.

    Augustine explicou que considerou a sequência desnecessária para a trama, e por isso, a deletou no processo de pós-edição: “Nós planejamos tudo, mas no fim, percebemos que não precisávamos daquilo. Fez mais sentido começar com Ellie acordando com um estranho”, disse.

    A Última Carta de Amor é baseado em um livro

    A Última Carta de Amor é uma emocionante adaptação literária. Contudo, a diretora fez questão de modificar alguns pontos da história, para trazer surpresas aos fãs dos livros. Vale lembrar que o serviço de streaming conseguiu sucesso ao adaptar histórias como Bridgerton e — recentemente — a trilogia Rua do Medo.

    5 filmes românticos para quem não gosta de romance
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top