Minha conta
    Quarteto Fantástico na Temperatura Máxima (25/07): Stan Lee, da Marvel, recusou participar do filme; entenda

    Quarteto Fantástico — estrelado por Miles Teller, Kate Mara e Michael B. Jordan — será exibido às 12h45 na Temperatura Máxima da Globo.

    Por conta das Olimpíadas de Tóquio, a Globo irá exibir apenas um filme neste fim de semana: Quarteto Fantástico (2015). A produção é estrelada por Michael B. Jordan (Pantera Negra), Miles Teller (Whiplash - Em Busca da Perfeição) e Kate Mara (Atirador). Na trama, quatro adolescentes inteligentes passam por dificuldades de inserção social. Por isso, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Data de lançamento 6 de agosto de 2015 | 1h 41min
    Criador(es): Josh Trank
    Com Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    2,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Porém, quando os planos falham, o grupo retorna à Terra com alterações físicas gravíssimas e poderes especiais. Por isso, eles se transformam em Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa. Juntos, deverão proteger a humanidade dos ataques do Doutor Destino.

    Josh Trank (Capone) comanda o reboot de Quarteto Fantástico. Se você adora narrativas de super-heróis, o longa pode ser uma boa opção. Vale lembrar que a produção ganhará uma nova versão em breve. Será que dessa vez vai dar certo? Até o momento, as duas tentativas de adaptação foram extremamente mal recebidas pela crítica e público.

    Inclusive, até mesmo Stan Lee — criador do universo Marvel — recusou participar deste filme. Dá pra acreditar? Vem entender essas e outras curiosidades a seguir:

    Stan Lee recusou participar de Quarteto Fantástico

    Stan Lee recebeu um convite para fazer uma breve aparição em Quarteto Fantástico. Contudo, ele recusou sem pensar duas vezes. Segundo boatos, o magnata já sabia que a produção seria um fiasco, e não quis se associar com o projeto.

    Personagens criados por Stan Lee adaptados para os cinemas e séries de TV

    Kate Mara tem medo de assistir o filme

    Mesmo após a estreia, Kate Mara não quis assistir o filme. Ela ainda não sabe se um dia conseguirá ver a obra, graças às críticas duras que recebeu.

    Existe um corte melhor do filme

    Em agosto de 2015, o diretor Josh Trank afirmou que possuía uma versão fantástica do filme: “Caso fosse lançada, ganharia críticas excepcionais”, tweetou. Contudo, ele deletou a mensagem rapidamente. Infelizmente, o estúdio fez o projeto passar por inúmeras refilmagens. E como nós já sabemos, isso nunca dá certo.

    10 filmes inusitados da Marvel que nunca saíram do papel (e você não fazia ideia)

    Diretor está traumatizado

    Falando em tweets, Josh Trank afirmou na rede social que nunca mais irá trabalhar em filmes de super-heróis. Pesado.

    Diretor de Homem-Formiga pode assumir novo reboot de Quarteto Fantástico (Rumor)

    Mads Mikkelsen desistiu de papel no filme

    Mads Mikkelsen — do aclamado Druk — foi a uma audição de Quarteto Fantástico para conseguir o papel de Doctor Doom. Porém, ele abandonou o local no meio de sua audição, por perceber que o projeto não valeria a pena.

    Emily Blunt será a Mulher Invisível no novo Quarteto Fantástico?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top