Minha conta
    Diretor de Homem-Formiga pode assumir novo reboot de Quarteto Fantástico (Rumor)

    Será que agora vai?

    Desde a fusão da Disney com a Fox, não param de surgir rumores sobre aparições de novos (mas já amados) personagens no Universo Cinematográfico Marvel. Só que o burburinho da vez está relacionado com uma história de longa data...

    Responsável pelos dois capítulos da franquia Homem-FormigaPeyton Reed tenta desenvolver um filme do Quarteto Fantástico durante anos. E parece que o cineasta foi contratado pela Marvel Studios para, finalmente, realizar seu projeto dos sonhos. De acordo com o portal Geeks Worldwide, um longa focado em Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm e Benjamin Grimm se tornou prioridade da empresa — por ter sido a primeira criação do saudoso Stan Lee.

    Tais fontes revelam que o plano é seguir com a ideia inicial de Reed, ambientando a aventura na década de 60. Nesse projeto, eles não possuem identidades secretas, sendo heróis celebridades que se tornam peça fundamental na evolução de Manhattan. Antes que os fãs se empolguem, é bom lembrar que o chefão Kevin Feige negou ter quaisquer planos para apresentar os X-Men e o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel. Porém, ele poderia estar apenas escondendo o jogo, afinal a Fase Quatro segue em clima de mistério.

    Por sua vez, Peyton Reed já deu várias declarações sobre como ainda segue apaixonado pelo projeto, sem aprovar as versões que o grupo de heróis assumiu nas telonas nas últimas décadas. Tanto a saga de Jessica AlbaChris Evans em 2005 - 2007; como o reboot desastroso de 2015 com Michael B. Jordan e Miles Teller.

    Caso tal rumor seja real, a previsão do possível lançamento de Quarteto Fantástico seria para 2022 (onde a Marvel já tem três datas registradas, nos meses de fevereiro, maio de junho).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top