Minha conta
    Disney seguirá fazendo filmes para maiores como Deadpool

    Fusão entre Fox e Disney deverá passar os personagens de volta para o controle da Marvel.

    Com a aquisição da Fox pela Disney, uma das grandes questões é a manutenção (ou não) de produções para maiores — como Deadpool e Logan. A boa notícia é que o CEO Bob Iger confirmou, em conversa com investidores, que a Marvel vai continuar trabalhando a franquia protagonizada por Ryan Reynolds.

    "Nós vemos que há muita popularidade entre os fãs da Marvel para filmes para maiores do Deadpool", disse (via Collider). "Vamos continuar neste negócio e pode haver espaço para mais [filmes deste]."

    O que não está claro é se a Disney investirá especificamente em mais filmes do Deadpool — uma vez que trata-se de uma decisão que depende inicialmente de Ryan Reynolds, que não chegou a dar certeza se estaria disposto a isso — ou em outras propriedades intelectuais ganhando uma guinada "Rated R."

    Em entrevista concedida a jornalistas durante o TCA 19, a produtora Lauren Shuler Donner, responsável pela franquia X-Men pela Fox, havia explicado que qualquer decisão a respeito do futuro dos mutantes dependeria de Kevin Feige.

    "Eu e ele começamos X-Men juntos, então eu realmente confio nele, não apenas com base em conhecê-lo e saber que ele conhece a história bem, mas em pura evidência."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top