Minha conta
    Robert Downey Jr. deixa de seguir atores da Marvel e fãs reagem negativamente

    Entre os nomes na lista de unfollow do ator de Homem de Ferro estão Chris Evans e Tom Holland.

    Os fãs da Marvel estão exigindo respostas de Robert Downey Jr. após o ator deixar de seguir, no Instagram, todo o elenco pertencente aos filmes do estúdio. A lista de nomes que foram removidos do contato do intérprete de Homem de Ferro também inclui Chris Evans e Tom Holland, que interpretaram o Capitão América e o Homem-Aranha, respectivamente.

    Robert Downey Jr, que interpretou o papel de Tony Stark no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) por cerca de 11 anos, é muito querido pelos fãs do estúdio, assim como o seu personagem. Sem saber o motivo por trás da decisão do intérprete de Homem de Ferro, os adoradores do Universo Cinematográfico Marvel encheram a última publicação do astro com perguntas sobre o acontecimento.

    Vingadores - Ultimato: Os 7 momentos mais marcantes do filme

    “Não me sinto bem. Eu não sei o que está acontecendo, Senhor Stark. Alguém gostaria de me dizer por que RDJ decidiu parar de seguir todo o elenco da Marvel no Instagram?”, questionou um fã no Twitter, usando uma citação do Homem-Aranha em Guerra Infinita, quando o mesmo estava sendo desintegrado após o estalo de dedos de Thanos. “Acabou a palhaçada! Pode voltar a seguir todo mundo agora”, comentou outro amante da Marvel.

    Embora a recente decisão de Robert Downey Jr. tenha sido um choque, a boa notícia é que o ator ainda não deixou de seguir os atores da Marvel no Twitter. No Instagram, ele está seguindo 43 contas, e nenhuma delas pertence aos atores da Marvel. Já no Twitter, porém, o intérprete do Homem de Ferro segue 60 pessoas, que ainda incluem Chris Evans, Tom Holland, Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), entre outros.

    Robert Downey Jr. terminou sua jornada no MCU?

    SPOILERS A SEGUIR, CUIDADO!

    Robert Downey Jr. fez sua última participação no Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores: Ultimato, no qual seu personagem, Homem de Ferro, morreu ao manusear a manopla de Thanos e salvar a humanidade. Assim, o herói terminou sua jornada no estúdio. Mas, ao ser questionado sobre o possível retorno ao MCU, o ator de 56 anos deixou em aberto: "Não confirmo, mas não nego. Nunca diga nunca!”

    No total, Downey Jr. participou de 10 filmes do MCU, entre três filmes solo do Homem de Ferro, reuniões dos Vingadores e participações especiais em longas de outros heróis. Todos os longa-metragens do estúdio estão disponíveis no catálogo da Disney+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top