Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: John Cena quer enfrentar The Rock nos próximos filmes

    Dwayne Johnson e John Cena juntos em Velozes & Furiosos? Ator já torce pela briga.

    John Cena chegou à franquia Velozes & Furiosos só agora, mas já está pensando no que o futuro pode guardar para a história de Jakob Toretto e, no que depender dele, o caminho vai se cruzar com o de Luke Hobbs (Dwayne Johnson). Segundo o irmão recém-chegado de Dominic Toretto (Vin Diesel), The Rock seria um grande adversário para possíveis combates no futuro. 

    A luta seria de fato, um embate de gigantes, já que os dois atores fazem parte do time de lutadores de verdade no elenco de Velozes & Furiosos. “Não estou no topo das pessoas que tomam decisões quanto a isso, mas sou um sonhador, como vocês”, declarou John Cena em entrevista ao ComicBook. A franquia, inclusive, não seria o primeiro palco para um confronto entre os dois, que já dividiram o ringue na luta livre. Assista:

    Cena também aposta que essa união dos astros tem muito potencial para fazer tanto sucesso nas telas, quanto fez no esporte entretendo o público. “O que eu sei é que isso [as lutas entre os dois] foram um entretenimento cativante por mais de dois anos na programação do WWE. E geralmente, o que entretém, entretém. Eu gostaria de ver”, analisou. 

    The Rock vai voltar a Velozes & Furiosos?

    Mas antes de um possível encontro entre John Cena e Dwayne Johnson, ainda é preciso descobrir se serão confirmadas as teorias de que The Rock pode voltar para Velozes & Furiosos. A última vez em que o ator apareceu na franquia principal foi em 2015, em Velozes & Furiosos 7. Em 2019, ainda estrelou o spin-off Hobbs & Shaw ao lado de Jason Statham e, segundo o diretor Justin Lin, o futuro da dupla ainda está em aberto para os próximos filmes.

    "Nunca considerei que eles tivessem ido embora. Para mim, eles ainda estão neste universo, fazem parte desta família. Sempre que estamos falando sobre o próximo capítulo, nunca sinto que tenho qualquer restrição. Como estamos chegando ao capítulo final desta saga, estou animado para revisitar. Qualquer personagem, em qualquer situação, está em discussão", disse o cineasta.

    Universal Studios
    Vin Diesel já sabe qual será a cena final do último Velozes & Furiosos e revela surpresa com reação do público

    Os rumores sobre a briga entre Vin Diesel e The Rock nos bastidores de Velozes & Furiosos circulam desde 2016, mas, aparentemente, tudo já está resolvido entre os dois. Pouco antes do lançamento do novo filme, o astro revelou que o personagem de The Rock deu trabalho à produção, mas que é muito importante para a história. 

    “Foi um personagem difícil de personificar e minha abordagem foi de muito ‘amor bruto’ para fazer a performance chegar onde precisava (...) É algo de que tenho orgulho. Deu muito trabalho e muitas vezes, naquela época, posso ter dado muito ‘amor bruto’. Não de um jeito bizarro, mas faria o que fosse preciso para conseguir as melhores performances em qualquer coisa que eu esteja produzindo”, disse em entrevista a Men’s Health.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top