Minha conta
    Tela Quente de hoje (21/06): Shazam! da DC tem conexão INACREDITÁVEL com Coringa

    Shazam da DC — estrelado por Zachary Levi — será exibido às 22h35 na Tela Quente da Globo.

    O filme de hoje na Tela Quente é Shazam!, estrelado por Zachary Levi (Thor: O Mundo Sombrio), Mark Strong (1917) e Adam Brody (Casamento Sangrento). Além de ser uma das melhores produções da DC, a obra dirigida por David F. Sandberg (Annabelle 2) traz uma leveza narrativa inédita para o estúdio.

    Shazam!
    Shazam!
    Data de lançamento 4 de abril de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Na trama, Billy Batson — de apenas 14 anos de idade — ganha o poder de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. A partir daí, ele começa a se divertir e testar as suas novas habilidades. Porém, não demora para o garoto atrair inimigos poderosos, como o mortal Dr. Thaddeus Sivana.

    Vale lembrar que a continuação de Shazam! já está confirmada e deve chegar muito em breve aos cinemas. Contudo, Henry Cavill não irá aparecer na produção, como apontavam alguns rumores recentes.

    Veja a seguir, algumas curiosidades sobre o filme da DC que será exibido às 22h35 na Tela Quente da Globo:

    Erro bizarro em Shazam!

    Em uma das cenas, Shazam voa no shopping durante a sua batalha contra Dr. Sivana. Se você prestar bastante atenção, vai perceber que há alguns visitantes entediados observando a luta, como se não houvesse nada acontecendo. Mas na verdade, essas pessoas não são figurantes inexpressivos, e sim membros da produção que apareceram sem querer nas gravações.

    Para tentar disfarçar o mico, algumas sacolas de compras foram inseridas digitalmente nas mãos do pessoal que apareceu sem querer, para tentar acobertar o erro.

    Shazam! ganha novo cartaz com Zachary Levi

    Shazam tem conexão inusitada com Coringa

    A fábrica abandonada em que Freddy treina Billy e acaba lembrando de seus poderes se chama “Ace Chemicals”. Esse é o mesmo local em que o Coringa nasceu. Em Batman (1989), a fábrica foi renomeada para “Axis Chemicals”.

    Aquaman 2, Super Choque e mais! Warner divulga logo de todos os seus futuros lançamentos

    O filme da DC quase contou com a participação de Adão Negro

    Shazam e Adão Negro quase estrelaram o filme juntos. Contudo, após inúmeras reuniões, os produtores da DC decidiram criar produções individuais para cada herói.

    Referência a clássico dos anos oitenta

    Durante a batalha na loja de brinquedos, Shazam e Dr. Sivana correm em cima de um teclado gigante. Essa é uma referência ao filme Quero Ser Grande, clássico dos anos oitenta estrelado por Tom Hanks e Robert Loggia.

    Shazam quase se chamou Capitão Marvel

    Por volta de 2011, Capitão Marvel foi renomeado como Shazam, como uma forma da DC Comics conseguir escapar de um processo da Marvel Comics, que detinha os direitos do termo “Marvel”.

    Qual a ordem dos filmes da DC para começar a assistir às franquias?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top