Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (20/05): Um Homem de Família fez Gerard Butler querer mudar de país; entenda

    O drama Um Homem de Família será exibido na Globo às 15h, e conta com Gerard Butler, Willem Dafoe e Alison Brie no elenco.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Um Homem de Família, estrelado por Gerard Butler (300), Willem Dafoe (O Farol) e Alison Brie (Glow). Na trama, Dane Jensen, um headhunter talentoso, está competindo com uma colega de trabalho para substituir o chefe da empresa. Contudo, após uma tragédia familiar, ele repensa as prioridades de sua vida.

    Para quem é sensível, essa é uma daquelas produções que vão te fazer chorar horrores. Dirigida por Mark Williams — produtor de Ozark — a obra não alcançou sucesso comercial ou crítico. Porém, diferente de outros longas que quase faliram o estúdio, Um Homem de Família não chegou a dar tanta dor de cabeça para a indústria.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre o projeto, que inclusive, chegou a fazer Gerard Butler querer mudar de país. O que será que aconteceu? Confira a seguir:

    Gerard Butler realizou duas funções no filme

    Além de ser protagonista de Um Homem de Família, Gerard Butler também produziu o filme. Imagina o trabalho, né?

    Liga da Justiça no Cinema Especial (20/05): Confira se a Globo irá exibir o Snyder Cut ou a versão de 2017

    Um Homem de Família fez Gerard Butler querer mudar de país

    Durante a exibição do filme no Festival Internacional de Toronto, Gerard Butler afirmou que se divertiu muito no Canadá enquanto gravava o projeto. O prazer foi tanto, que ele pensou seriamente em sair dos Estados Unidos e viver na região.

    Durante a sua adolescência, ele passava as férias em Toronto, onde trabalhava com o seu pai — que havia se divorciado da mãe, residente dos Estados Unidos.

    Gerard Butler é hospitalizado na República Dominicana

    Roteirista do filme trabalhou como headhunter

    O roteirista Bill Dubuque trabalhou como headhunter por doze anos. Portanto, sua experiência o ajudou muito no desenvolvimento da trama.

    Primeiro longa de Mark William

    Se você acompanha o seriado Ozark, provavelmente deve conhecer Mark William, que produz a obra. Ele realizou a sua estreia no cinema com Um Homem de Família.

    O projeto demorou seis anos para sair do papel

    Enquanto o roteiro foi escrito em meados de 2012, Gerard Butler somente foi contratado para protagonizar e produzir o filme em 2015. Alguns meses depois, as gravações começaram em Toronto. Após ser finalizado, foi exibido no Festival de Toronto em 2016, para somente em 2017 chegar aos cinemas do mundo inteiro.

    Lançamentos de filmes em 2021 mais aguardados pelo público

    O título quase foi diferente

    Durante anos, a produção se chamava “A Chamada do Headhunter”. Porém, faltando poucos meses para a estreia mundial, a distribuidora decidiu mudar o título para Um Homem de Família.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 17/05 a 21/05
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top