Minha conta
    A Vingança das Damas de Honra na Sessão da Tarde (18/08): Filme da Globo tem coincidência com duas séries famosas no Brasil
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    A Sessão da Tarde de hoje conta com as atrizes Raven-Symoné e JoAnna Garcia Swisher; de As Visões da Raven e Gossip Girl, respectivamente.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é A Vingança das Damas de Honra, estrelado por Raven-Symoné (As Visões da Raven), JoAnna Garcia Swisher (Gossip Girl) e Beth Broderick (Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira). Na trama, Abigail e Parker descobrem que o ex-namorado de uma de suas melhores amigas irá se casar. Por não concordarem com a cerimônia, decidem participar do evento para sabotar tudo.

    A Vingança das Damas de Honra
    A Vingança das Damas de Honra
    Data de lançamento 2010 | 1h 35min
    Criador(es): James Hayman
    Com Raven-Symoné, JoAnna Garcia Swisher, Beth Broderick
    Usuários
    3,9

    Para quem está precisando de algumas comédias para se distrair, a obra dirigida por James Hayman (Ugly Betty) é uma boa opção. Além disso, se você sente saudade de As Visões da Raven — um dos seriados mais nostálgicos de todos os tempos — a produção traz Raven-Symoné como protagonista. E falando em séries, o longa também conta com easter-eggs de Gossip Girl. 

    Dito isso, confira a seguir algumas curiosidades sobre A Vingança das Damas de Honra, que será exibido às 15h30 na TV Globo, logo após a novela O Cravo e a Rosa:

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 15/08 a 19/08

    Gravado na mesma locação de um filme clássico

    A casa de Caitlyn é a mesma que aparece no filme Fletch Vive, clássico dos anos noventa estrelado por Chevy Chase. A residência também foi utilizada no suspense Com a Maldade na Alma, protagonizado pela lendária Bette Davis.

    Cena improvisada

    A dança que Parker Wald faz após desistir do encontro com Henry Kent não estava no roteiro. Portanto, a risada que Raven dá ao ver a cena foi genuína.

    Top 5: Momentos improvisados de séries de TV

    Conexão com Gossip Girl

    Em uma das cenas, Parker Wald (Joanna Garcia Swisher) afirma que está com vontade de voltar para Nova York. O diálogo faz referência a sua personagem Bree Buckley de Gossip Girl. Ela aparece na terceira temporada, interpretando uma socialite politizada

    ATORES SÃO CASADOS NA VIDA REAL

    Tony (Lyle Brocato) e Ashlie (Angelena Swords) são casados na vida real. No filme, também interpretam um casal apaixonado.

    ERRO NO ROTEIRO

    Quando Abigail inicia um discurso sobre como acredita que Caitlyn não está grávida, ela faz referência ao filme A Força do Destino. Em sua fala, a jovem afirma que a personagem de Lisa Eilbacher, no longa, finge estar grávida para conseguir casar com David Keith. A afirmação está errada. Na verdade, é a personagem de Lynette Pomeroy, Lisa Blount, quem finge gravidez.

    Filmes de fim do mundo: Confira 7 produções para você se preparar para o apocalipse
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top