Minha conta
    Rensga Hits! vai ter 2ª temporada? Globoplay se pronuncia sobre a série musical
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Rensga Hits!, nova série nacional focada no universo sertanejo, está fazendo bastante sucesso no catálogo do Globoplay.

    Rensga Hits! está fazendo bastante sucesso no catálogo do Globoplay, nova série nacional focada no universo sertanejo e estrelada por Alice WegmannLorena Comparato e Deborah Secco. Com os dois últimos episódios desta 1ª temporada – composta por 8 episódios no total – sendo disponibilizados em 18 de agosto no streaming, entenda se Rensga Hits! vai ter uma 2ª temporada no Globoplay. 

    Rensga Hits! vai ter uma 2ª temporada no Globoplay?

    Para a alegria dos fãs da série nacional, Rensga Hits! terá uma segunda temporada no Globoplay. Quem revelou isso foi Erick Bretas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo, em entrevista ao Gshow – afirmando que essa história original tem potencial para até uma terceira temporada.

    "Já estamos com a segunda temporada. Vou falar para os criadores já pensarem na segunda, terceira temporada. É uma história que tem potencial para muitos anos. Claro que tudo depende de como os criadores enxergam a trajetória dos personagens, para onde eles vão... Qual é a história de longo prazo que vou contar?", confirmou Erick Bretas sobre o futuro de Rensga Hits! no Globoplay.

    Ainda em entrevista ao Gshow, Erick Bretas falou sobre os motivos que fizeram essa série ser um sucesso: "A gente viu que tem cheiro de sucesso porque mexe com componentes que são muito importantes. A música sertaneja e especificamente o feminejo, que é essa essa vertente que foi eternizada pela Marília Mendonça e tantas artistas que vieram junto. Eram elementos que tinham cara de sucesso. Claro que depende da execução. Você pode ter um projeto que no papel está lindo, mas não é bem executado. Mas nesse projeto foi tudo muito bem executado. A entrega das atrizes, a direção, a cenografia...".

    Qual é a história de Rensga Hits?

    Em Rensga Hits!, Raíssa Medeiros (Alice Wegmann) tem uma grande surpresa desagradável no dia do seu casamento: o noivo a estava traindo a quatro anos. Depois dessa decepção, ela decide ir embora da cidade do interior onde cresceu e tentar realizar seu sonho de ser compositora de música sertaneja em Goiânia. Quando chega na cidade, ela vive várias experiências que nunca imaginou. Ela se vê no meio das intrigas do mundo da música e percebe que para crescer na indústria vai ter que lutar mais do que pensou. Nesse meio tempo, ela conhece Glaucia (Lorena Comparato), uma jovem cantora sertaneja que se torna a maior sensação nacional e é gerenciada por Marlene (Deborah Secco).

    A série é ambientada em Goiânia e tem uma ligação especial com a cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das difusoras do “feminejo”, que faleceu em 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo. Além da personagem Raíssa ser inspirada em sua trajetória musical, a cantora também participaria da série.

    Rensga Hits! está em exibição no Globoplay, com os dois últimos episódios da 1ª temporada estreando em 18 de agosto. Fique ligado aqui no AdoroCinema para mais novidades!

    Rensga Hits!
    Rensga Hits!
    Data de lançamento 2022-08-04 | min
    Séries : Rensga Hits!
    Com Alice Wegmann, Lorena Comparato, Maurício Destri
    Usuários
    3,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top