Minha conta
    Rensga Hits tem conexão especial com Marília Mendonça; cantora ia até aparecer na série da Globoplay

    Série é estrelada por Alice Wegmann, Deborah Secco e Fabiana Karla.

    Rensga Hits! está dando o que falar. A série brasileira da Globoplay foi ao ar na última segunda-feira (3) pela primeira vez na Tela Quente e também está disponível no catálogo do streaming, liderada por Alice Wegmann, Deborah SeccoLorena Comparato e Fabiana Karla.

    A trama aborda o universo sertanejo sob a ótica da protagonista Raíssa, uma mulher que descobriu a traição e, no dia do seu casamento, decidiu largar tudo. Longe de sua zona de conforto, ela tenta recomeçar a vida e começa a tocar em um bar com a música autoral que fez após brigar com o ex-noivo.

    Um dia, sua música toca na televisão, na voz de Glaucia, uma cantora de sertanejo em ascensão, gerenciada pela Rensga Hits. Ao perceber que sua canção foi roubada, vai até à gravadora e, ao invés de processá-los, pede para ser agenciada. De acordo com ela, de onde saiu a primeira moda tem muitas outras para fazer sucesso.

    Rensga Hits!
    Rensga Hits!
    Data de lançamento 2022-08-04 | min
    Séries : Rensga Hits!
    Com Alice Wegmann, Lorena Comparato, Maurício Destri
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    A série é ambientada em Goiânia e tem uma ligação importante com Marília Mendonça, saudosa difusora do “feminejo”, que nos deixou em 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo. Além da personagem Raíssa ser inspirada em sua trajetória musical, cantora também participaria da série.

    Em publicação em homenagem à Marília Mendonça no dia do acidente, Alice Wegmann mostrou uma parte do roteiro com o nome da cantora marcado. "Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu… Meu coração tá dilacerado.”

    A atriz continuou, afirmando que estudou cada detalhe da sertaneja para interpretar sua personagem: “Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser. Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar.”

    Minha personagem em Rensga Hits, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida. Nossa maior referência e inspiração.

    Vale mencionar que, além de toda a inspiração em Marília Mendonça, o terceiro episódio da série é intitulado “Se O Que Dói Em Mim Doesse Em Você”, trecho de um dos maiores hits da cantora, “Eu Sei de Cor”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top