Minha conta
    Morte de Marília Mendonça: Cantora embala teaser de série divulgada ontem pela Netflix

    Música "Todo Mundo Vai Sofrer" foi colocada no anúncio oficial da nova série nacional do streaming Só Se For Por Amor

    Na tarde de sexta-feira (5), o Brasil se chocou com a notícia da morte da cantora de sertanejo Marília Mendonça, aos 26 anos. Ela estava a caminho de um show quando o avião em que estava caiu perto de uma cachoeira, no interior de Minas Gerais. Com uma voz poderosa, a sertaneja havia acabado de ter sido escolhida para embalar o teaser da série nacional Só Se For Por Amor, da Netflix.

    Divulgada ontem (4) pela empresa de streaming, a produção usava a música Todo Mundo Vai Sofrer, de Marília Mendonça, em sua primeira prévia. Só Se For Por Amor buscou no sertanejo, estilo musical da cantora, a inspiração para contar uma história sobre corações partidos, sonhos, ambição e fama. A produção está em fase final de gravação e tem previsão de estreia para 2022.

    Confira o teaser: 

    O elenco reuniu nomes como Lucy AlvesFilipe Bragança, a cantora Agnes Nunes, além de Gustavo Vaz, Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi e Laila Garin. A história se passa em Goiás, estado de nascimento de Marília Mendonça. 

    Produzida pela Coração da Selva, a direção de Só Se For Por Amor está sendo feita por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani. A produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick, que é também o criador da série.

    SÉRIE DOCUMENTAL SOBRE MARÍLIA MEDONÇA

    Meses antes, era especulado que a Netflix produziria uma série documental sobre a cantora. A informação foi publicada pelo site Movimento Country, do segmento da música sertaneja, em setembro deste ano. Segundo o veículo, a cantora já tinha planos para um série documental com a plataforma de streaming Netflix, que seria lançada em 2022.

    A série contaria a história da cantora de sertanejo e sua relação com o gênero musical. De acordo com uma fonte do Movimento Country, o serviço de streaming já tinha feito uma tentativa de negociação com a cantora no passado, mas não obteve sucesso. Porém, este ano, estava avançando nas negociações com a cantora, que decidiu seguir em frente com o projeto. Essa seria uma grande aposta da Netflix, que já estava produzindo uma série sobre a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, ainda sem data de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top