Minha conta
    As Five: Gravações da 2ª temporada já começaram — novos episódios vão abordar racismo, religião e outros temas sociais

    Derivado de Malhação: Viva a Diferença, o spin-off foi bem recebido pelo público.

    Malhação: Viva a Diferença foi um sucesso na televisão e, a pedido do público, ganhou um spin-off no streaming. O que, a princípio, seria apenas uma extensão da vida das cinco personagens, acabou recebendo ainda mais força dos fãs e a Globoplay encomendou a 2ª temporada — que já começou a ser gravada.

    Estrelado por Daphne Bozaski, Heslaine Vieira, Gabriela MedvedovskiManoela Aliperti e Ana Hikari, As Five se passa seis anos após o fim do ensino médio e mostra a atual vida das jovens Benê, Ellen, Keyla, Lica e Tina, que estão com cerca de 25 anos, e seus conflitos pessoais, amorosos e profissionais. O enredo segue em São Paulo, mesmo estado em que se conheceram e estudaram durante a adolescência. 

    As Five
    As Five
    Data de lançamento 2020-11-12
    Séries : As Five
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Nesta nova temporada, a trama continuará em São Paulo e as gravações estão acontecendo em pontos importantes da cidade, como a Avenida Paulista, a Rua Augusta e o bairro da Liberdade. Nos episódios a serem lançados, as personagens vão lidar com maiores desafios da vida adulta e passarão por uma fase de autoconhecimento. 

    Como todo jovem adulto, o grupo de amigas vai descobrir que os boletos não podem esperar por um bom momento para serem pagos e entrarão em dilemas e incertezas relacionadas à vida profissional e ao que significa "crescer", de fato. Além disso, os episódios da segunda temporada de As Five vão abordar temas como desigualdade social, racismo, orientação sexual, religião, entre muitos outros.

    E, é claro, elas não estão sozinhas. Novos personagens estão confirmados, com destaque para Maura (Tamirys O’Hanna), amiga de Ellen que se aproxima das demais garotas e vai movimentar a relação do grupo.

    As Five na adolescência

    Em Malhação — Viva a Diferença, as cinco amigas se conheceram em um evento inesperado. Enquanto seguiam seus rumos em um dia chuvoso na grande São Paulo, o destino fez com que estivessem em um mesmo vagão de metrô enquanto Keyla estava em trabalho de parto. Com o tráfego paralizado, as meninas uniram forças para trazer Tonico ao mundo. Após este episódio, as adolescentes desenvolveram uma grande amizade, capaz de superar todas as diferenças e brigas.

    A novela é criação de Cao Hamburger, assim como o spin-off, e aposta na representatividade a temáticas sociais para cativar os jovens que passam por situações semelhantes às das personagens principais. A 2ª temporada da série do Globoplay ainda não tem data de estreia, o que te dá tempo de assistir à atração no catálogo do streaming!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top