Minha conta
    As Five: Após demanda do público, a continuação de Malhação - Viva a Diferença estreia hoje na TV aberta
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Confira nossa entrevista exclusiva com Cao Hamburger, enquanto te contamos tudo o que você precisa saber sobre o spin-off de Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê.

    Malhação teve diversas gerações que encantaram o público, mas poucas fizeram tanto barulho quanto Viva a Diferença, que até chegou a ganhar o Emmy Internacional. Logo, os fãs ficaram bem contentes com o anúncio de uma série focada nas amigas Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê - dessa vez, em suas vidas adultas. Surge então As Five, que foi sucesso no Globoplay e promete repetir a dose na TV aberta. Afinal, a série começa a ser exibida hoje na Rede Globo, logo após Verdades Secretas.

    As Five vai ser exibida pela Rede Globo

    Para comemorar esse marco tão importante da trama, o AdoroCinema conseguiu um bate-papo exclusivo com o criador de As Five, Cao Hamburger, que se mostrou muito animado para exibir seu mais recente projeto na TV: "É muito interessante o momento em que vivemos. Diferentes plataformas de exibição mudam a experiência do espectador em relação a mesma obra. E como sou da geração que se criou com a TV aberta, fico sempre feliz em voltar a ela."

    Inclusive, Hamburger garante que a demanda do público foi responsável pela produção de As Five. "Através das redes sociais, o publico pedia insistentemente uma continuação, muito tempo depois de Malhação: Viva a Diferença terminar. Mas eu achava que já tinha falado muito sobre essas personagens. Então, para viabilizar o projeto, pensei numa forma de fazer algo diferente com elas, e veio a ideia de mostrar as personagens em outro momento da vida, não ser uma continuação direta."

    Qual é a história de As Five?

    Para quem não conhece, a trama de As Five é ambientada seis anos após os acontecimentos de Malhação, quando as amigas se reencontram e retomam sua conexão, a fim de enfrentar novos dilemas. Tudo começa quando Tina (Ana Hikari) perde a mãe. Vivendo num relacionamento desgastado com Anderson (Juan Paiva), ela acaba sendo sugada pela ansiedade das redes sociais.

    Por sua vez, Lica (Manoela Aliperti) está perdida na vida, largou a faculdade e não consegue assumir compromissos, seja profissionais ou emocionais, afetando seu relacionamento com Samantha (Giovanna Grigio). "Ela também demonstra baixa tolerância a enfrentar decepções, o que e é muito comum nessa geração, e tem uma certa prepotência que faz com que não se dê conta de tudo isso", conta Hamburger.

    As Five: Por que Lica e Alice devem ficar juntas?

    Já quem parece ter tudo organizado é Benê (Daphne Bozaski), morando com namorado e vivendo de música. Mas logo, sua vida muda de cabeça pra baixo e ela tem a chance de explorar sua sexualidade. Enquanto isso, Ellen (Heslaine Vieira) sofre grande pressões na carreira acadêmica que vive nos Estados Unidos e precisa aprender a não fugir de suas origens.

    E, finalmente, temos Keyla (Gabriela Medvedovski), que passa pelas dificuldades de ser mãe solteira, mas esqueceu seus próprios sonhos e desejos — contando com o apoio de suas amigas para repaginar sua vida. O elenco ainda conta com participações de Dira Paes, Thalles Cabral, Rafael VittiSophia Abrahão e a cantora Jesuton. 

    As Five vai ter 2ª temporada?

    As Five começa a ser exibido na Rede Globo, a partir do dia 26 de outubro, todas as terças e quintas, logo após o fenômeno Verdades Secretas. Enquanto isso, a primeira temporada está disponível no Globoplay. E as notícias boas continuam: pois a série já está renovadíssima para mais duas temporadas, que ainda vão ser filmadas, em breve.

    As Five
    As Five
    Data de lançamento 2020-11-12
    Séries : As Five
    Usuários
    3,8
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top