Minha conta
    As Five: Por que Lica e Alice devem ficar juntas?

    Dira Paes e Manoela Aliperti causaram grande movimentação na internet por suas cenas na série da Globoplay, e agora queremos mais!

    A nova série As Five estreou na Globoplay e cada episódio semanal traz uma grande surpresa. A mais recente é a aparição de Dira Paes no papel da poderosa Alice, que causou grande rebuliço da internet após as cenas quentes com a atriz Manoela Aliperti, que interpreta Lica. Apesar de muita coisa ter dado errado nos desastrosos encontros das duas, todos gostariam de um retorno do casal nos próximos episódios da série. Por isso, o AdoroCinema separou algumas razões as quais as personagens deveriam ficar juntas.

    As Five: Tudo o que você precisa saber antes de ver a série do Globoplay

    Dira Paes e Manoela Aliperti têm muita química

    Desde a primeira interação das personagens no restaurante do MB (Vinicius Wester), as atrizes mostraram muita química em conversas curtas que poderiam facilmente ter passado despercebidas se não tivesse sido realizadas por elas. As cenas quentes e os conflitos do dia seguinte perpetuaram ainda mais a sintonia da dupla. Lica e Alice nem precisaram de tanto diálogo para que o público percebesse a óbvia intensidade entre elas.

    Personalidades semelhantes

    Alice demonstrou forte instabilidade em manter relacionamentos, assim como Lica durante Malhação Viva a Diferença — comportamento que continua se repetindo em As Five. Tal característica das personagens pode ser essencial para a evolução das duas, seguindo um caminho em que ambas não saibam lidar com a indiferença uma da outra e se tornem mais responsáveis com os sentimentos alheios.

    Alice é a motivação que Lica precisa

    Ao entrar na vida adulta, Lica está estagnada em suas vivências da adolescência. O fim do relacionamento com Samantha (Giovanna Grigio), a falta de emprego e estudos foram fatores decisivos para que a personagem ficasse sem perspectivas. Ao conhecer Alice, a jovem se sente inspirada pelo sucesso da jornalista e tenta se envolver no mundo dela. Estar com uma pessoa que Lica admira pode impulsionar sua trajetória de autoconhecimento nessa nova fase da vida.

    Queremos mais Dira Paes em As Five

    Assim que a atriz surgiu na série, a internet a consagrou como a Sarah Paulson brasileira, por ser uma mulher mais velha e sedutora vivendo uma personagem lésbica. A verdade é que o público não sabia que precisava de Dira Paes beijando mulheres até As Five nos presentear com aquelas cenas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top