Minha conta
    Lançamentos da Globoplay em novembro: As Five é destaque

    Modern Family, UnREAL e Terra Nostra também estão chegando ao catálogo do Globplay.

    O fim do ano se aproxima, mas o catálogo da Globoplay segue com novidades para o público. Em novembro, o grande destaque fica pela aguardada estreia de As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença, trazendo o retorno do amado grupo de amigas — relembre nossa entrevista com o elenco.

    Quem também chega é a temporada final da premiada comédia Modern Family, ao mesmo tempo que você pode conferir UnREAL - Nos Bastidores de um Reality em sua totalidade. Já no mundo das novelas, surgirão os retornos dos sucessos Terra Nostra e Top Model.

    As Five - 12/11

    Após ganhar o Emmy Internacional, o autor Cao Hamburger promove a reunião das Five, agora enfrentando os desafios da vida adulta. Na série, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram depois de passarem anos separadas, mas descobrem como o elo que as unem segue forte.

    As Five

    Modern Family - 01/11

    Vencedora de 22 Emmys e um Globo de Ouro, a comédia estrelada por Ed O'Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty BurrellJesse Tyler FergusonEric Stonestreet encontra um final hilário e emocionante, mostrando as últimas confusões da família — agora recebendo mais dois membros, os bebês gêmeos de Haley (Sarah Hyland).

    UnREAL - ainda sem data definida

    Queridinha da crítica, UnREAL é um retrato ácido sobre os bastidores de um reality show de relacionamentos, onde o que mais importa é a audiência. No centro da narrativa, estão a conturbada produtora Rachel (Shiri Appleby) e sua ambiciosa chefe Quinn King (Constance Zimmer) — especialistas em manipular os participantes do programa.

    Globoplay: 7 boas séries escondidas no streaming

    Confira a lista completa de lançamentos:

    01/11 - Modern Family (11ª temporada)

    09/11 - Terra Nostra

    12/11 - As Five

    23/11 - Top Model

    Ainda sem data definida

    UnREAL - Nos Bastidores de um Reality

    Agente Duplo

    Feras

    Garotos de Lugar Nenhum

    Wolfblood

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top