Minha conta
    As Five: Globoplay renova série para a 2ª temporada (CCXP)

    Desalma e Sessão de Terapia também têm futuro garantido na plataforma.

    A Globoplay segue com presença marcante na CCXP Worlds. Além de um painel especial sobre Verdades Secretas 2, a plataforma renovou diversas séries de seu catálogo. Para começar, As Five já foi renovada para a segunda temporada, com os retornos de Heslaine VieiraGabriela MedvedovskiDaphne BozaskiManoela Aliperti e Ana Hikari como as adoradas amigas apresentadas em Malhação - Viva a Diferença.

    As Five: Tudo o que você precisa saber antes de ver a série do Globoplay

    Outra série com futuro garantido é Desalma, drama sobrenatural estrelado por Cassia KisMaria RibeiroClaudia Abreu — relembre nossa visita ao ser de filmagens. Os dramas policiais Arcanjo Renegado (com Marcelo Mello Jr.) e A Divisão (com Sílvio Guindane) também foram renovadas para a segunda e terceira temporadas, respectivamente.

    Lázaro Ramos e Taís Araújo contam novidades do filme com ator de How to Get Away with Murder (CCXP)

    Por fim, Sessão de Terapia vai voltar para um quinto ano, que terá o reforço de Rodrigo Santoro, se juntando ao elenco liderado por Selton Mello. Vale lembrar que Aruanas também retorna em 2021, que ainda contará com a estreia de Onde Está Meu Coração — estrelado por Letícia Colin e Fábio Assunção

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top