Minha conta
    Casa de Gerard Butler é destruída por incêndio na California

    Ator foi um dos muitos atingidos pelos incêndios florestais nos Estados Unidos.

    Gerard Butler teve a casa destruída no incêndio florestal que se alastrou pela Califórnia a partir da última quinta-feira (08). O ator esteve entre as muitas pessoas que tiveram que evacuar suas casas na última semana. Ao retornar, ele encontrou o local completamente danificada.

    "Voltei para a minha casa em Malibu depois de evacuar", ele tuitou com uma foto da residência queimada. "Momento de partir o coração na Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício de bombeiros. Obrigado, Corpo de Bombeiros de Los Angeles [LAFD]", disse ele, pedindo apoio e doações aos "bravos homens e mulheres" da LAFD.

    Ele não foi o único a ser prejudicado pelo incêndio The Woolsey Fire, como está sendo chamado. O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, também tuitou que perdeu sua casa para o fogo e o cineasta Guillermo del Toro anunciou que sua Bleak House, repleta de memorabilia, poderia estar em perigo, mas que ele evacuou na noite passada e que "o dom da vida continua". A atriz e cantora Miley Cyrus também teve sua casa destruída no incêndio.

    "Completamente devastada pelos incêndios que estão afetando minha comunidade. Eu sou um dos sortudos. Meus animais e o amor da minha vida saíram em segurança e isso é tudo o que importa agora. Minha casa não existe mais, mas as memórias compartilhadas com a família e os amigos permanecem fortes. Sou grata por tudo que me resta. Enviando muito amor e gratidão aos bombeiros e ao departamento de polícia de Los Angeles!", escreveu ela, pedindo doações para estas instituições.

    Além disso, o set de Westworld também foi destruído pelo fogo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top