Minha conta
    Demi Lovato revela ser pessoa não binária; conheça mais personalidades que também são

    Demi Lovato, que já estrelou filmes icônicos da Disney como Camp Rock, afirmou estar orgulhose de sua identidade de gênero.

    Através de suas redes sociais, Demi Lovato (Camp Rock) revelou se identificar como uma pessoa não-binária. De forma simplista, isso significa não se reconhecer em qualquer gênero binário, como masculino ou feminino. “Eu sinto que isso melhor representa a fluidez de minha identidade e me permite ter mais autenticidade e verdade. Quero mostrar quem eu realmente sou e que ainda estou me descobrindo”, escreveu. Confira a publicação a seguir:

    Demi passou o último ano realizando um processo de cura e trabalho reflexivo. Agora, deseja mudar o seu tratamento para ‘els’ ("them/they", no inglês). “Quero deixar claro que ainda estou aprendendo. Não quero me posicionar como se dominasse o assunto. Sei que essa vai ser uma conversa inédita para muitos”, explicou. Ao final do texto, a celebridade afirmou estar ‘orgulhose’.

    Lovato faz parte de um grupo de atores que está revolucionando a indústria do entretenimento ao assumir suas identidades de gênero. Dessa forma, mais pessoas podem se sentir representadas através da arte, criando um ambiente mais inclusivo em Hollywood e no mundo inteiro. Por isso, separamos outros artistas que se identificam com o gênero não-binário que você precisa conhecer para compreender melhor a causa. Veja a seguir:

    Demi Lovato

    Além de ter uma carreira bem-sucedida na Disney, protagonizando filmes teen icônicos como Camp Rock, Demi também construiu uma base sólida na indústria musical. Donx de hits como “Skyscraper”, “Give Your Heart a Break” e “Sorry Not Sorry”, Lovato sempre levantou bandeiras de representatividade e saúde mental em seus trabalhos, sendo uma artista significativa para inúmeros movimentos, incluindo o LGBTQIA+.

    Demi Lovato lança documentário chocante e relata experiência de quase morte

    Ruby Rose

    Além de estrelar franquias icônicas como Resident Evil e John WickRuby Rose se tornou a primeira lésbica pessoa não-binária assumida a protagonizar uma série de super-heróis. Em Batwoman, da CW, a artiste lidou bem com a pressão externa, e provou que Hollywood precisa abrir mais espaço para pessoas de gêneros e sexualidades diversas.

    A Protetora: Conheça o eletrizante filme de Ruby Rose que estreia no Telecine

    Ezra Miller

    Em 2018, Ezra Miller revelou ser uma pessoa não-binária. Apesar de afirmar estar confortável em quaisquer gêneros, o seu papel mais conhecido continua sendo como Flash no Universo Cinematográfico da DC. Mesmo assim, Miller continua desafiando a si mesmo e a indústria em projetos que quebram padrões. Durante a turnê de divulgação de Animais Fantásticos — onde interpretou Credence Barebone — elx serviu looks icônicos que vão entrar para a história dos tapetes vermelhos por romperem paradigmas de gênero. 

    The Flash: Filme com Ezra Miller já tem data para começar as gravações

    Nico Tortorella

    Nico Tortorella tem uma carreira brilhante como ator, escritor e modelo. Mas além de tudo isso, elx também escreveu um manifesto fantástico sobre as suas experiências com gênero, sexualidade, vícios e recuperação. Em The Walking Dead: The World Beyond, interpretou Félix. Após ser criticadx por seu visual masculino, Tortorella relembrou os seguidores de que pessoas não-binárias podem ter inúmeras aparências, não se limitando a estereótipos de gênero.

    Lachlan Watson

    Lachlan Watson teve a oportunidade que muitxs não tiveram (ainda) em Hollywood: contar a sua trajetória através da arte. Em O Mundo Sombrio de Sabrina da Netflix, elx interpreta Theo Pullman, que passa por uma transição de gênero ao longo do seriado. Em entrevistas, Lachlan afirmou que passou por três estágios diferentes com a sua sexualidade, até finalmente se sentir confortável na própria pele. A trajetória delx inspirou muitos a abraçarem suas identidades e aprenderem mais sobre a pauta.

    Orgulho LGBTQ+: Atores e atrizes trans de destaque que você precisa conhecer
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top