Minha conta
    Shang-Chi: Trailer confirma retorno de personagem de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Simu Liu e Awkwafina estrelam o aguardado projeto da Fase 4 da Marvel.

    Após muita ansiedade por parte dos fãs, foi revelado o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o primeiro filme da Marvel com um super-herói asiático como protagonista. Recheado de cenas de ação, o projeto faz parte da Fase 4 de tal Universo Cinetomatográfico, trazendo Simu Liu no papel principal. Obviamente, assim que o vídeo foi divulgado, o pessoal da internet foi analisar cada detalhe em busca de dicas sobre o que vem por aí. E não que eles encontraram um personagem de outro filme do estúdio?

    O que é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis?

    Sob direção de Destin Daniel Cretton (Short Term 12, O Castelo de Vidro, Luta por Justiça), a história gira ao redor de Shang-Chi (Simu Liu), homem criado de forma isolada para se tornar um grande especialista em artes marciais. O objetivo era que ele assumisse um papel de importância ao lado do pai em seus negócios, virando seu aprendiz. Porém, ao descobrir que seu então ídolo era um mestre do crime, o protagonista abandona essa vida e vai recomeçar sua jornada nos Estados Unidos. Mas, depois de dez anos, o passado bate na porta e o moço terá que passar por uma grande aventura. 

    Shang-Chi: Conheça o primeiro super-herói asiático do Universo Cinematográfico Marvel

    Além de Simu Liu no papel principal, Shang-Chi tem 98% do elenco composto por atores asiáticos. Um destaque fica pela presença de Awkwafina (com popularidade em alta após Raya e o Último DragãoPodres de Ricos e Oito Mulheres e um Segredo) como Katy; além de vilões vividos por Tony LeungFlorian Munteanu.

    Quem aparece no trailer de Shang-Chi?

    Como o pessoal da internet é muito sagaz, logo perceberam que um personagem já existente no Universo Cinematográfico Marvel aparece no trailer de Shang-Chi. Conhecido pela série VocêZach Cherry aparece no fundo de uma cena estrelada por Simu Liu e Awkwafina. Só tem um detalhe: o moço já fez uma aparição em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, onde interpretou um vendedor de rua. Na ocasião, ele era o cara que pedia para Peter Parker (Tom Holland) dar uma cambalhota, quando o filme mostrava as interações do herói com sua comunidade.

    Após o próprio ator confirmar sua presença em ambos os filmes, através do Twitter, isso causou uma certa confusão no público. Afinal, a franquia Homem-Aranha é ambientada em Nova York, enquanto a história de Shang-Chi se passa em São Francisco, na Califórnia. Alguns cogitam que a mudança de locação do personagem não é algo muito inesperado, considerando a constante imigração feita pela população, depois que metade dos habitantes do universo foram eliminados pelo estalo de Thanos (Josh Brolin) — algo que está sendo central na trama de Falcão e o Soldado Invernal

    Essa participação deve afetar a trama principal de Shang-Chi? Provavelmente não. Mas é um detalhe que não vamos deixar escapar, não é mesmo? O filme estreia em setembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top