Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Diretor confirma que tia May desapareceu no estalar de dedos de Thanos

    Pelo menos ela não teve que lidar com o Peter virando pó!

    As duas semanas pós-lançamento de Vingadores: Ultimato passaram e os irmãos Russo liberaram os  spoilers. Com isso, o novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado e consistiu em Peter Parker (Tom Holland), basicamente, lidando com as consequências de Ultimato. O diretor Jon Watts conversou com o site Fandango sobre o filme e confirmou uma grande suspeita que os fãs tinham: Tia May (Marisa Tomei) também desapareceu no fim de Guerra Infinita.

    "Ela desapareceu e voltou. Eu sempre vi o Homem-Aranha como o personagem mais relacionável, ele está num nível mais normal deste universo fantástico", disse Watts. Ainda de acordo com o diretor, Longe de Casa terá início logo depois de Ultimato, explorando uma sociedade em que metade da população sumiu por cinco anos. 

    "Tanta coisa acontece em Ultimato, mas você não vê as consequências. Então eu usei Peter Parker como uma oportunidade de ter essa perspectiva normal para mostrar como seria se essas coisas acontecessem. Como o dia a dia seria? Se você desaparecesse, você teria que voltar para fazer suas provas." 

    Longe de Casa, que ainda terá Zendaya, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Cobie SmuldersJon FavreauJacob Batalon no elenco, chega aos cinemas dia 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top