Minha conta
    Uma Manhã Gloriosa na Sessão da Tarde de hoje (15/04): Rachel McAdams não queria participar do filme por motivo inusitado

    Rachel McAdams — a Regina George de Meninas Malvadas — não estava confortável em substituir Reese Witherspoon como protagonista.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Uma Manhã Gloriosa, estrelado por Rachel McAdams (Meninas Malvadas), Harrison Ford (Indiana Jones) e Diane Keaton (O Poderoso Chefão). Elenco incrível, né? A trama fala sobre Becky Fuller, produtora de televisão que consegue uma vaga para tentar salvar um programa matinal que está à beira do cancelamento.

    Uma Manhã Gloriosa
    Uma Manhã Gloriosa
    Data de lançamento 1 de abril de 2011 | 1h 47min
    Criador(es): Roger Michell
    Com Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5

    Para isso, ela precisará convencer o prestigiado jornalista Mike Pomeroy a apresentar matérias de moda e fofocas ao lado de alguém que ele odeia. O longa já é um clássico na Globo, e com certeza vai te deixar nostálgico.

    Roger Michell — que dirigiu o icônico Um Lugar Chamado Notting Hill — também comanda a obra. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Uma Manhã Gloriosa, que será exibido às 15h10 na Sessão da Tarde:

    Diane Keaton e Harrison Ford nunca haviam se encontrado

    Apesar de serem veteranos em Hollywood, Diane Keaton e Harrison Ford nunca haviam se encontrado antes das gravações do filme. Bizarro, né?

    12 atores que se odeiam tanto ao ponto de não aguentarem estar próximos

    Rachel McAdams quase recusou o papel

    Apesar de ser extremamente talentosa, Rachel McAdams estava muito insegura em fazer Uma Manhã Gloriosa. O motivo? Ela acreditava não ter habilidades para atuar em uma comédia. Por isso, o diretor Roger Mitchell precisou levá-la para jantar diversas vezes a fim de convencê-la a aceitar o desafio.

    Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucesso

    Televisão mostra acontecimentos verdadeiros

    Muitos broadcasts que aparecem no filme são de reportagens verdadeiras. Inclusive, a maioria delas retrata as inundações de Iowa, que ocorreram em 2008.

    Rachel McAdams e Diane Keaton já trabalharam juntas

    Diane Keaton e Rachel McAdams já haviam trabalhado juntas em Tudo em Família (2005).

    Harrison Ford foi a primeira escolha do estúdio para Mike

    O papel escandaloso de Mike Pomeroy foi projetado especialmente para Harrison Ford. O estúdio não possuía nenhum outro ator em mente, algo raro em Hollywood.

    Atores que fizeram teste para um papel e ficaram com outro no mesmo filme

    Reese Witherspoon desistiu do projeto

    Reese Witherspoon foi a primeira escolha para interpretar Becky. Contudo, por motivos desconhecidos, ela desistiu do trabalho. Foi aí que Rachel McAdams entrou para o elenco.

    Sessão da Tarde da semana: Filmes que a Globo vai passar de 12/04 a 16/04
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top