Minha conta
    Licença para Casar na Sessão da Tarde (26/01): Filme da Globo possui coincidência surpreendente com The Office
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Licença para Casar, que será exibido às 15h30 na Sessão da Tarde da Globo, conta com diversos atores de The Office no elenco.

    *A programação da emissora está sujeita a alterações.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é Licença para Casar, estrelado por diversos atores de The Office: John Krasinski, Angela KinseyBrian Baumgartner e muito mais. Na trama, Ben e Sadie desejam se casar em uma das igrejas mais tradicionais do país. Porém, ela é comandada pelo exigente reverendo Frank (Robin Williams), que fará a dupla passar por um teste de fogo antes de permitir que eles realizem a cerimônia no local.

    Licença para Casar
    Licença para Casar
    Data de lançamento 31 de agosto de 2007 | 1h 30min
    Criador(es): Ken Kwapis
    Com Robin Williams, Mandy Moore, John Krasinski
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Max

    Quem assina a direção é Ken Kwapis, que por coincidência, já desenvolveu vários episódios da aclamada série protagonizada por Steve Carell. Se você adora produções nostálgicas dos anos 2000, o título é uma ótima opção.

    Aliás, você já deve ter percebido que Licença para Casar compartilha várias semelhanças com The Office. Mas sabia que não para por aí? Veja essas e outras curiosidades a seguir:

    Licença para Casar e The Office estão bem próximos

    Licença para Casar conta com cinco nomes do elenco de The Office: John Krasinski, Angela Kinsey, Brian Baumgartner, Mindy Kaling e Rachael Harris. Além disso, o diretor do longa — Ken Kwapis — já comandou vários episódios do seriado.

    The Office: John Krasinski casa fãs da série em reunião de elenco

    Sadie e Michael Scott também estão conectados

    No filme, Sadie viaja para um resort na Jamaica. E o mais bizarro: o local é o mesmo onde Michael Scott (Steve Carell) se hospedou na terceira temporada de The Office.

    Homenagem a Jim de The Office

    O nome do personagem de Brian Braumgartner em Licença para Casar é Jim. Segundo o diretor, a escolha foi uma homenagem ao papel de John Krasinski.

    The Office: Os 10 melhores personagens da história da série

    Pais de John Krasinski atuam no filme

    Em Licença para Casar, os pais verdadeiros de John Krasinski atuam como os parentes de Ben Murphy.

    Wanda Sykes faz uma aparição surpresa

    Se você prestar bastante atenção, vai perceber que Wanda Sykes — comediante que já contracenou com Jennifer Lopez em A Sogra — aparece rapidamente no filme como uma enfermeira.

    Lançamentos da Netflix na Semana (23/01 a 29/01): Comédia com Jonah Hill e Primeira Temporada de Lockwood & Co são os destaques
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top