Minha conta
    Lançamentos da Netflix na Semana (23/01 a 29/01): Comédia com Jonah Hill e Primeira Temporada de Lockwood & Co são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A semana promete grandes novidades para os assinantes da gigante americana.

    Apaixonados por cinema, fiquem ligados, pois com o início de mais uma semana, mais produções promissoras também chegam ao sempre crescente catálogo da Netflix.

    Na sexta-feira, o filme de comédia estrelado por Jonah Hill e Eddie Murphy, Essa Gente, estreia no streaming, apresentando toda a irreverência de dois dos mais icônicos atores de Hollywood em uma trama que vai te matar de rir.

    Certas Pessoas
    Certas Pessoas
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Kenya Barris
    Com Jonah Hill, Lauren London, Eddie Murphy
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    Além disso, no mesmo dia, a primeira temporada da série Lockwood & Co também será lançada, baseada em um livro homônimo que foi responsável por conquistar o público teen pelos quatro cantos do mundo.

    Confira abaixo as principais novidades desta semana na Netflix:

    The Killer: Sophie Charlotte vai estrelar filme hollywoodiano da Netflix; David Fincher será o diretor

    A BATALHA DOS 100 (24/01)

    A Batalha dos 100
    A Batalha dos 100
    Data de lançamento 2023-01-24
    Séries : A Batalha dos 100
    Usuários
    3,7

    Neste reality de sobrevivência emocionante, cem participantes com ótimo preparo físico competem para conquistar o almejado primeiro lugar.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE NA LUTA (25/01)

    Na Luta
    Na Luta
    Data de lançamento 2023-01-25 | min
    Séries : Na Luta
    Com Michelle Rodríguez (II), Alejandra Ley, Caraly Sánchez
    Assistir em streaming

    Angela foi injustamente condenada e passou seis anos atrás das grades. Agora, ela vai precisar se esforçar para recuperar o controle de sua vida e reconquistar a admiração e o respeito da filha Rocío, que é louca por luta livre. E é encarnando seu alter ego, a lutadora Noiva Negra, que nossa protagonista encontra o caminho para o coração, não só do público, mas também da filha.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE LOCKWOOD & CO (27/01)

    Lockwood & Co
    Lockwood & Co
    Data de lançamento 2023-01-27 | min
    Séries : Lockwood & Co
    Com Ruby Stokes, Cameron Chapman, Ali Hadji-Heshmati
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Em um mundo assombrado por fantasmas, megacorporações usam adolescentes com poderes psíquicos para combater as ameaças sobrenaturais. A exceção? Uma pequena agência que opera sem a supervisão de adultos: a Lockwood & Co, comandada pelo jovem Anthony Lockwood - um rebelde assombrado por seu passado misterioso. O empreendedor conta com a ajuda de seu excêntrico parceiro, o brilhante George, e da extremamente poderosa Lucy. Juntos, esse trio de rebeldes desvendará um mistério que vai mudar o rumo da história.

    ESSA GENTE (27/01)

    Netflix

    Ezra Cohen (Hill) e Amira Mohammed (Lauren London) se apaixonaram. Depois de algum tempo, após terem certeza absoluta de que existe algo sério entre os dois, eles decidem se casar. E isso é tudo para os pais do rapaz, Shelley (Julia Louis-Dreyfus) e Arnold (David Duchovny), que ficam eufóricos com a notícia. Porém, a situação é diferente com os parentes de Amira. Sua mãe, Fátima (Nia Long), reage com bastante cautela, mas Akbar (Murphy), o pai, se mostra extremamente contrariado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top