Minha conta
    Criador revela qual seria o final daquela série cancelada injustamente pela Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Querida pelo público brasileiro, a série musical Julie and the Phantoms foi cancelada pela Netflix com apenas uma temporada lançada no streaming.

    Diversas produções queridas pelo público foram canceladas pela Netflix nos últimos anos, entre elas Julie and the Phantoms, série musical de Kenny Ortega (diretor de High School Musical). Quando a notícia foi confirmada em 2021, causou muita revolta dos fãs pela não continuidade após apenas uma temporada e sem uma conclusão para essa história.

    Julie and the Phantoms: Conheça o elenco da série da Netflix

    Uma convenção para os fãs de Julie and the Phantoms aconteceu neste sábado (14) em São Paulo, contando com a presença do elenco da série da Netflix, Madison Reyes, Jadah Marie, Charlie Gillespie, Owen Joyner, Sacha Carlson e o diretor Kenny Ortega. Falando sobre o que eventualmente aconteceria na história de Julie and the Phantoms, Ortega revelou que os protagonistas Julie (Madison Reyes) e Luke (Charlie Gillespie) ficariam juntos na série e inclusive teriam filhos que seguiriam seus legados e criariam uma banda.

    O diretor ainda comentou sobre a possibilidade de um retorno da produção em outro streaming: "Julie e os Fantasmas é eterno graças ao Brasil e sua plataforma original [Netflix]. Se fizermos outra Julie ou não, todas essas pessoas [do elenco] não irão embora. Vocês os verão fazendo muitas outras coisas nos próximos anos". Anteriormente, ele reforçou ao Deadline que não ainda existiam planos para um retorno. “Tudo é possível. Eu não quero azarar isso. Se a Netflix quiser continuar com isso em algum momento no futuro, talvez outra pessoa se interesse. Talvez pudéssemos fazer uma turnê com o elenco como um grupo de música ou talvez um filme. Mas, por enquanto, não há planos".

    Os fãs coletaram assinaturas e lançaram uma campanha mundial para salvar a série do cancelamento e até mesmo fizeram a produção alcançar o primeiro lugar na Netflix em vários países, mas foi anunciado que a trama não retornaria para uma segunda temporada.

    Qual é a história de Julie and the Phantoms da Netflix?

    Netflix

    Julie and the Phantoms da Netflix é uma versão americana para a série brasileira Julie e os Fantasmas (2011), uma parceria entre a Rede Bandeirantes e a Nickelodeon Brasil.

    Na história da produção, Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos – que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos – aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor. Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms ("Julie e os Fantasmas", em tradução).

    Julie and the Phantoms está disponível no catálogo da Netflix, com nove episódios.

    Julie and the Phantoms
    Julie and the Phantoms
    Data de lançamento 2020-09-10 | min
    Séries : Julie and the Phantoms
    Com Madison Reyes, Charlie Gillespie, Owen Joyner
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top