Minha conta
    The Killer: Sophie Charlotte vai estrelar filme hollywoodiano da Netflix; David Fincher será o diretor
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com estreia marcada para novembro deste ano, The Killer é a adaptação de uma aclamada franquia de quadrinhos.

    Reprodução

    Hoje (18), foi anunciado pela Netflix a data de lançamento do mais novo suspense de David Fincher, The Killer. O longa chegará à plataforma no dia 10 de novembro, contando com uma grata surpresa para os fãs brasileiros do diretor: Sophie Charlotte, atriz responsável por obras como As Brasileiras, Caras & Bocas e Fina Estampa, estará presente no filme.

    19 atores brasileiros que participaram de séries estrangeiras

    Em mais um thriller arrepiante do cineasta, na trama, acompanharemos um homem solitário, frio, metódico e livre de escrúpulos. Ele espera nas sombras, observando seu próximo alvo. No entanto, quanto mais aguarda, mais começa a cogitar estar perdendo a cabeça. The Killer conta uma história noir brutal, sangrenta e, ao mesmo tempo, elegante, de um mercenário perdido em um mundo sem bússola moral. Confira abaixo o teaser:

    Baseado na franquia de HQs francesas criada por Alexis Nolent, no roteiro, Andrew Kevin Walker assume a adaptação. Além de Charlotte, o elenco do filme ainda conta com Michael Fassbender, Tilda Swinton, Arliss Howard e Charles Parnell.

    Netflix
    Os bastidores de The Killer.

    Vale lembrar que a obra é fruto de uma parceria de Fincher com a Netflix. Para quem não se lembra, o streaming produziu os três últimos grandes projetos do cineasta: a série Mindhunter, o documentário A Ótica do Cinema e o longa ganhador do Oscar, Mank.

    Uma curiosidade interessante fica no fato de The Killer servir como o reencontro de Fincher e Walker. Antes disso, os dois haviam trabalhado juntos no aclamado Seven - Os Sete Pecados Capitais e Love, Death & Robots.

    O Assassino
    O Assassino
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 59min
    Criador(es): David Fincher
    Com Michael Fassbender, Tilda Swinton, Arliss Howard
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top