Minha conta
    A Sentinela na Netflix e outros filmes de ação com beijos gay

    Protagonizado por Olga Kurylenko, A Sentinela da Netflix traz uma cena de beijo gay belíssima e representativa.

    A Sentinela — que é basicamente a versão feminina de Resgate, estrelado por Chris Hemsworth — está fazendo um enorme sucesso no catálogo da Netflix. Na trama, uma soldada profissional é enviada para casa após passar por uma missão traumatizante. A partir daí, ela usa as suas habilidades militares para caçar o homem que feriu a irmã.

    Por estar repleto de explosões, combates intensos e momentos eletrizantes, o longa protagonizado por Olga Kurylenko (007 - Quantum of Solace) está dando o que falar. Inclusive, uma das cenas mais marcantes da produção é o beijo que a protagonista dá em outra mulher na balada.

    Ultimamente, a Netflix está acertando em cheio na representatividade, trazendo personagens LGBTQIA+ para o centro de algumas de suas maiores narrativas. Incrível, né? Por isso, nós separamos os melhores beijos gay em filmes de ação. Confira:

    A Sentinela

    O beijo entre Klara (Olga Kurylenko) e outra garota na balada está entre os momentos mais intensos de A Sentinela. O motivo? Além de ser um filme de ação protagonizado por uma mulher — algo ainda incomum na indústria cinematográfica —, a trama ainda traz a representatividade LGBTQIA+ para um público mainstream.

    Os melhores documentários LGBT na Netflix

    The Old Guard

    Como esquecer o beijo entre Joe e Nicky em The Old Guard? A sequência em que os dois demonstram afeto dentro de um caminhão repleto de soldados é memorável. Inclusive, a própria Charlize Theron, protagonista do longa, tem um relacionamento com outra mulher na trama. E olha, não vale falar que quem lacra não lucra, pois o filme quebrou vários recordes na Netflix, entrando para a lista das dez obras mais acessadas na história da plataforma. 

    The Old Guard: 5 detalhes incríveis que você não percebeu no filme da Netflix

    Plata Quemada

    Plata Quemada é uma produção argentina desconhecida, mas que vale a pena ser conferida. Na história, Nene e Angel são dois homens apaixonados que roubam um banco e precisam permanecer escondidos. Confinados, eles percebem que a relação entre eles é muito mais intensa do que imaginam.

    Morre o diretor Paulo César Saraceni

    Atômica

    Quem aí não adora Atômica? Seja pela trilha sonora oitentista ou pelas cenas de combate ultra realistas, o filme protagonizado por Charlize Theron não decepciona. E claro, não podemos esquecer o beijo entre a nossa Furiosa e Sofia Boutella (Climax). O momento poderia entrar facilmente para a lista de cenas mais quentes do cinema recente.

    Ligadas pelo Desejo

    Em Ligadas pelo Desejo, a ex-policial Corky (Gina Gershon) e a namorada Violet (Jennifer Tilly) planejam roubar milhões de dólares da máfia e, em seguida, colocar a culpa em um homem de caráter duvidoso. Obviamente, a produção serve inúmeros beijos maravilhosos no melhor estilo Bonnie & Clyde.

    Filmes para maiores na Netflix que vão esquentar o fim de semana
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top