Minha conta
    Lançamentos da Netflix em agosto: Filmes e séries que vão entrar no catálogo

    As últimas temporadas de Lucifer e 3% finalmente estão chegando no catálogo da Netflix.

    Agosto chegou e com ele vieram alguns finais de temporada na Netflix. A tão aguardada última temporada de Lucifer é uma delas. Os fãs pediram muito, e a plataforma atendeu. Outra série muito querida em território nacional é 3%, que também chega ao fim este mês. Apesar de ficarmos tristes, é empolgante pensar que produções tão populares terão um desfecho à altura ao invés de serem canceladas.

    Para os amantes de nostalgia, o mês trás muitos filmes dos anos 80 e 90! Tem Lenda Urbana — filme de terror com Jared Leto — e Footloose, musical clássico com Kevin Bacon entrando no catálogo. Confira a seguir, todos os principais títulos que entram no acervo da Netflix em agosto, mas fique ligado que, semanalmente, o AdoroCinema divulga TODAS as estreias da Netflix:

    Principais lançamentos de filmes em agosto na Netflix

    1/8 - Footloose - Ritmo Louco

    Um jovem (Kevin Bacon) da cidade grande se muda com a mãe para o interior. Apaixonado por dançar, ele enfrenta sérios problemas quando o conservador reverendo local resolve considerar a dança um grave pecado.

    30 maiores musicais da história do cinema

    1/8 - Operação Sombra – Jack Ryan

    Em Operação Sombra - Jack Ryan, um analista da CIA descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin (Kenneth Branagh), o líder da operação.

    Jack Ryan: Onde é possível encontrar o personagem além dos filmes?

    1/8 - Colateral

    Colateral acompanha Max (Tom Cruise), um taxista que recebe uma proposta para ganhar dinheiro fácil. Porém, tudo vira um pesadelo quando ele descobre que o passageiro é um assassino profissional.

    1/8 - Lenda urbana

    Três universitários não acreditam em uma série de crimes horripilantes semelhantes com antigas lendas de terror, e acabam pagando caro.

    Slender Man e outros filmes de terror baseados em creepypastas

    1/8 - Além da Escuridão – Star Trek

    No reboot de Star Trek, Kirk e Spock precisam lutar contra uma ameaça terrorista com a ajuda de um aliado inesperado.

    1/8 - Armações do Amor

    Em uma tentativa de expulsar o filho de 30 anos de casa, pais frustrados contratam uma consultora de relacionamentos, interpretada por Sarah Jessica Parker (Sex and The City).

    5/8 - Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy X Reverendo

    Neste especial interativo, você deve decidir o que Kimmy (Ellie Kemper) precisa fazer para acabar com os planos malignos do Reverendo (Jon Hamm).

    14/8 - Power

    Novo filme da Netflix e esperada estreia do mês, com Rodrigo Santoro e Jamie Foxx no elenco, Power acompanha um grupo em busca de uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma.

    31/8 - Em Prova: Amiga do Inimigo

    Na continuação da websérie da Viih Tube, ela e seus amigos precisam descobrir quem é o Anônimo do Recanto, que está espalhando os segredos da escola pelas redes sociais.

    Todos os filmes que chegam no catálogo em agosto:

    Principais lançamentos de séries em agosto na Netflix

    Além de 3% e Lucifer, Mundo Mistério promete trazer séries de qualidade para o serviço de streaming: Apresentada por Felipe Castanhari, a produção irá explicar os maiores mistérios da ciência, como as viagens no tempo.

    Confira a seguir, todas as séries que entram no catálogo da Netflix em agosto:

    4/08 - Mundo Mistério

    O youtuber Felipe Castanhari analisa mistérios da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Um deles é o Triângulo das Bermudas.

    6/08 - The Rain - 3ª temporada

    Na temporada final da série dinamarquesa, após a chuva exterminar a população do planeta em The Rain, Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade.

    14/08 - 3% - 4ª temporada

    Na última temporada de 3%, o conflito entre a Concha e o Maralto está mais intenso do que nunca, e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os membros da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto.

    14/08 - O Maior Assalto - 1ª temporada

    Se você gosta de La Casa de Papel, não pode perder O Maior Assalto, baseada no roubo de 33 milhões de dólares do banco central da Colômbia, em 1994, que chocou o país.

    21/08 - Lucifer - 5ª temporada

    A última temporada de Lucifer acompanha Chloe repensando seus amores, Ella encontrando um par ideal e Amenadiel se adaptando à paternidade.

    Todos as séries que chegam no catálogo em agosto:

    • 1/08 - Perfeita Execução: Temporada 1
    • 7/08 - Alto Mar
    • 12/08 - Greenleaf
    • 14/08 - Teenage Bounty Hunters
    • 14/08 - Dirty John: O Golpe do Amor
    • 15/08 - Rita
    • 15/08 - Stranger
    • 17/08 - Caçadores de Bugs: Temporada 2
    • 19/08 - DeMarcus Sem Filtro
    • 20/08 - Biohackers
    • 21/08 - Alien TV
    • 21/08 - Fuego Negro
    • 21/08 - Restauradores de Rust Valley
    • 21/08 - Hoops
    • 25/08 - Gatunas
    • 26/08 - Mansão de Praia
    • 27/08 - Aggretsuko (anime)
    • 28/08 - Sou um Assassino: Em Liberdade
    • 28/08 - Cobra Kai
    The Umbrella Academy e outras 5 séries baseadas em HQs
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top