Minha conta
    Expresso do Amanhã: O que esperar da 2ª temporada?

    Como a chegada de Sean Bean pode mudar a série de Jennifer Connelly e Daveed Diggs.

    Em seus primeiros episódios, Expresso do Amanhã trouxe reviravoltas chocantes, trágicas perdas e momentos de tensão. Agora, começou a contagem regressiva para a segunda temporada, ainda sem previsão de estreia. Enquanto isso, nos resta especular o que virá na adaptação televisiva de O Perfuraneve. Obviamente, tem spoilers abaixo:

    Expresso do Amanhã terá Sean Bean na 2ª temporada

    Mr. Wilford vem aí, olê, olê, olá... O misterioso homem será interpretado por Sean Bean, que já declarou o desejo de "retomar o que era seu", ou seja, o trem Snowpiercer. É bem provável que ele queira reinstaurar a ordem de classes sociais na locomotiva — o que lhe coloca diretamente em confronto com Layton (Daveed Diggs), que acabou de liderar a brutal revolução que destruiu esse sistema.

    Ao mesmo tempo, outros grupos devem apoiar Wilford, como Ruth (Alison Wright) e o pessoal da Primeira Classe. Um confronto entre os habitantes dos diferentes trens é inevitável, mas com a Snowpiercer parada sob os ataques de Wilford, eles terão opção?

    Expresso do Amanhã: Critica da 1ª temporada

    Pais e filhos será um tema da 2ª temporada

    Se você parar e pensar, os dois protagonistas de Expresso do Amanhã vão lidar com questões semelhantes na nova temporada. E não estamos falando apenas dos conflitos que a liderança proporciona. As prioridades de Layton devem mudar, agora que Zarah (Sheila Vand) está esperando seu filho. E é necessário lembrar que uma gravidez no Snowpiercer é um luxo que nem todos podem ter...

    Por outro lado, Melanie (Jennifer Connelly) ainda nem desconfia que sua filha está viva, a bordo do trem de Wilford. E provavelmente, a jovem tem alguma relação especial com o visionário, afinal foi escolhida para representá-lo na primeira interação com Snowpiercer. Será que Wilford está usando a jovem da mesma forma que Melanie pretendia usar Miles (Jaylin Fletcher) contra Layton?

    Expresso do Amanhã: Diferenças entre o filme e a série

    Será que Expresso do Amanhã vai ter relação com o filme?

    Nessa primeira temporada, já apontamos diversas diferenças entre a nova série com o filme homônimo de Bong Joon-Ho. Porém, muitos já começam a teorizar que é possível que os personagens do longa estejam presentes no trem comandado por Wilford. Vale lembrar que os acontecimentos do filme acontecem quase uma década depois da época onde o show é ambientado. É melhor não criar esperanças sobre a participação do elenco original, como Chris EvansTilda Swinton — afinal, Wilford era interpretado por Ed Harris na produção. Porém, essa é a chance de fazer algum conexão entre as duas versões. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top