Minha conta
    Expresso do Amanhã: Intérprete do assassino comenta reviravolta do episódio 4

    Alerta de SPOILER!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre o quarto episódio de Expresso do Amanhã. Leia por sua conta e risco!

    Numa de suas principais diferenças do filme original, a série Expresso do Amanhã começa a partir de um brutal assassinato que ocorre dentro do trem. Assim, surge o protagonista Layton (conheça tudo sobre Daveed Diggs) como o detetive do caso. E, finalmente, tal mistério foi desvendado!

    Como já tinham sugerido no terceiro episódio da temporada, o segurança da família Fogler, Erik (Matt Murray) estava por trás dos crimes ocorridos no Snowpiercer. Mas foi sua patroa, a jovem LJ (Annalise Basso), quem planejou todas as mortes. A ruiva tentou subornar Layton, e ajudá-lo na revolução do Fundo, mas foi entregue pelo policial e tentou atacá-lo antes de ser presa. No próximo capítulo, ela passará pelo seu julgamento.

    Expresso do Amanhã: Critica da 1ª temporada

    "Acho que é a primeira vez no Snowpiercer — ou mesmo em sua vida toda — que alguma coisa não acontece da forma que LJ deseja. Ou que alguém não faz o que ela mandou. Então, a realidade é que ela não controla nada naquele momento, percebendo como tudo é fútil e nem consegue controlar esse detetive que está em seu caminho", contou Annalise para o Digital Spy, que também agradeceu o desafio que sua personagem traz: " Eu fiquei muito surpresa. Ser capaz de interpretar alguém tão desafiador e entrar na mente de um serial killer, foi necessário muito estudo", completou.

    LJ será condenada por seus crimes ou a diferença entre classes sociais vai influenciar o julgamento? E o que acontecerá com Layton, que está preso em uma das gavetas — finalmente iremos entender mais sobre elas? Literalmente, serão cenas dos próximos episódios...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top