Minha conta
    Expresso do Amanhã: De onde você conhece Daveed Diggs?

    Astro do rap se transformou em ator premiado.

    Depois de virar filme, surgiu a série Expresso do Amanhã, também baseada na HQ francesa O Perfuraneve. Porem, apesar de terem a mesma premissa, a nova produção apresenta várias diferenças da obra original. Se o protagonista do longa foi Chris Evans, aqui quem assume o papel principal é Daveed Diggs. E ele pode parecer novato para muitos, mas o moço já tem uma carreira respeitável na cultura pop.

    Daveed Diggs já é vencedor do Oscar da Broadway

    Após se dedicar anos ao teatro e ao cenário do hip-hop, Daveed Diggs alcançou fama com o musical Hamilton, que se tornou fenômeno da Broadway. Na obra de Lin-Manuel Miranda, que conta a história de um dos pais fundadores dos Estados Unidos como um rap musical, ele interpretou dois personagens: o revolucionário francês Marquis de Lafayette e Thomas Jefferson, o terceiro presidente dos EUA. O resultado? Diggs faturou o Tony Awards de melhor ator coadjuvante por sua performance -— que ainda lhe rendeu um Grammy pela trilha da peça. O mundo poderá conferir esse trabalho quando uma versão filmada de Hamilton, com o elenco original da Broadway, será lançada pelo Disney+, em 3 de julho deste ano.

    Sucesso nos cinemas com sua voz singular

    Desde então, Daveed Diggs surgiu em diversos trabalhos como ator. Nos cinemas, sua estreia foi no sucesso Extraordinário, onde interpretou o professor do protagonista vivido por Jacob Tremblay. Após participar da trilha sonora de Zootopia, ele ainda escreveu e estrelou o longa Ponto Cego, elogiado pela crítica. Dublador de O Touro Ferdinando e do ainda inédito Soul, ele irá emprestar sua voz para um dos personagens mais famosos da Disney: Sebastião no live-action de A Pequena Sereia

    O rosto dele já é conhecido nas telinhas

    Ele também já apareceu em diversas séries, como The Get Down, Unbreakable Kimmy Schmidt, Black-ishUndone e a inédita The Good Lord Bird; além de ser dublador de projetos como BoJack HorsemanStar Wars: Resistance e Central Park. Daveed chegou a ser produtor e compositor da comédia The Mayor, que foi cancelada após uma temporada. Agora, assume seu primeiro papel como protagonista na TV: como o rebelde detetive Andre Layton de Snowpiercer, que já tem renovação garantida.

    Conira a crítica do AdoroCinema para Expresso do Amanhã!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top