Minha conta
    Expresso do Amanhã: Teaser da 2ª temporada revela o personagem de Sean Bean

    ALERTA DE SPOILER!

    Atenção: essa notícia contém SPOILERS sobre o final da primeira temporada de Expresso do Amanhã. Leia por sua conta e risco.

    Em outubro de 2019, foi anunciado que Sean Bean estava escalado para o elenco de Expresso do Amanhã. A série estreou, os episódios foram passando e nada do moço aparecer. Mas acredite, ele terá um papel importante na segunda temporada. Pelo menos, é isso que aponta o novo teaser da trama.

    Misturando cenas de diversos personagens como Melanie (Jennifer Connelly), Layton (Daveed Diggs), Till (Mickey Sumner) e Ruth (Alison Wright); o vídeo traz o primeiro vislumbre de Mr. Wilford, que está vivo e comanda um segundo trem com sobreviventes; ao contrário do que todos imaginavam. O confronto com o "visionário empreendedor" será o grande destaque da nova temporada, com o papel de Sean Bean afirmando que "está volta e quer o que lhe pertence" - no caso a Snowpiercer. 

    Com uma história bem diferente do filme estrelado por Chris Evans, Expresso do Amanhã ainda não tem previsão de retorno. Confira nossa crítica da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top