Minha conta
    Expresso do Amanhã: Morte chocante muda o rumo da série na Netflix

    No episódio da semana, qual será o futuro da locomotiva com o fim de um importante personagem?

    Atenção: esta notícia contém spoilers do recente episódio de Expresso do Amanhã. Leia por sua conta e risco! A vida de Layton (Daveed Diggs) correu perigo nas últimas semanas da série, mas foi um de seus aliados que encontrou um final trágico em "O Universo É Indiferente".

    Em sua busca por Layton, Melanie (Jennifer Connelly) não poupa esforços para esconder seu segredo e ameaça Zarah (Sheila Vand) — que acaba entregando Josie (Katie McGuinness). A partir disso, a porta-voz do trem tortura a fundista para descobrir o paradeiro do detetive. Dentre idas e vindas, a situação culmina numa tragédia quando Josie se defende e Melanie a mata em autodefesa, congelando-a ao deixar o ar exterior invadir aquela sala do trem.

    Expresso do Amanhã: Critica da 1ª temporada

    O que Melanie não contava é que a lealdade de Till (Mickey Sumner) está com o pessoal do Fundo e ela conta tudo o que aconteceu para Layton. Após passar o episódio inteiro formando alianças para sua revolução, o protagonista dá sua cartada final, contando o segredo de Melanie para ninguém mais, ninguém menos que L.J. (Annalise Basso). Agora, é só uma questão de tempo até seus pais descobrirem que não tem Mr. Wilford e também começarem seu próprio golpe. Ou seja, Melanie está cercada pelos dois extremos do trem.

    Contando uma narrativa bem diferente do filme original, Expresso do Amanhã já está com renovação garantida para a segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top