Minha conta
    5 filmes para você assistir no Youtube nessa quarentena

    Comédia, terror e filme brasileiro para quem vai ficar em casa

    Devido ao estado de pandemia pelo coronavírus, as medidas estão ficando cada vez mais restritivas sobre não sair de casa pelo país todo. A quarentena tem sido diferente para cada um de nós e já que o assunto é sério, quem pode permanecer em casa, deve ficar.

    Os serviços de streaming têm sido um dos parceiros de muitas pessoas nessa época de isolamento. Em um momento onde muitos estão sozinhos em casa, assistir a um filme pode salvar o seu dia. Por isso, o AdoroCinema separou algumas dicas do que ver no YouTube, com diversos conteúdos para você assistir enquanto ficar em casa. Confira nossa seleção abaixo:

    Fora de Série

    Duas amigas decidem ter a sua primeira noite de farra na véspera da formatura. Nerds de carteirinha, percebem que estudaram demais e se divertiram menos que as pessoas da sua idade. Por isso, decidem viver quatro anos em uma única noite. Sendo a estreia como diretora da atriz Olivia Wilde, o filme foi indicado a 47 prêmios e ganhou 22, sendo um deles o Film Independent Spirit Awards. A produção celebra os relacionamentos e todas as loucuras que desejamos fazer com a nossa melhor amizade se tivéssemos a chance.

    Entre Facas e Segredos

    Harlan Thrombey, o célebre escritor de romances policiais, é morto em sua própria casa, misteriosamente. O detetive Benoit Blanc é designado para investigar o caso entre uma família problemática, empregados devotados e desvendar uma teia de pistas falsas e mentiras. Com um elenco de peso como Daniel Craig, Jamie Lee CurtisLaKeith Stanfield e Toni Collette, o filme possui uma energia que obras como as de Agatha Christie sabem instigar no público muito bem.

    O Homem Nas Trevas

    Três jovens (Jane Levy, Dylan Minnette e Daniel Zovatto) são especialistas em escapar de roubos perfeitamente planejados. Porém, tudo começa a desandar quando eles estão prestes a realizar seu último crime e assaltam a casa de um senhor cego (Stephen Lang). Agora, presos e aterrorizados, precisam lutar por suas vidas contra um psicopata com muitos segredos. O Homem Nas Trevas possui cenas de luta fantásticas, suspense bem construído e que te deixa vidrado na história do início ao fim.

    Bacurau

    Num futuro não muito distante, um povoado do sertão de Pernambuco chamado Bacurau some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos começam a acontecer inexplicavelmente, os moradores da cidade são obrigados a se defender de um inimigo desconhecido. O filme brasileiro conquistou o prêmio do Júri no Festival de Cannes em 2019, sendo indicado a outros diversos festivais de cinema. Além de conquistar a crítica, Bacurau consegue fazer você se apegar a cada morador da cidade.

    A Vida Invisível

    Eurídice (Carol Duarte) é uma jovem talentosa e introvertida, enquanto Guida (Julia Stockler), sua irmã mais velha, é totalmente oposto de seu temperamento. Vivendo num rígido regime patriarcal, elas trilham caminhos distintos: Guida foge de casa com o namorado e Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor. O filme foi indicado ao Festival de Cannes e Festival de Cinema de Munique, além de receber diversas críticas positivas no Brasil. Uma dica: Prepare a caixa de lencinhos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top