Minha conta
    Netflix Party: 8 filmes para ver com os amigos à distância (e como usar a extensão)
    Por Vitória Pratini/Kalel Adolfo — 20 de mar. de 2020 às 14:08
    Atualizado 29 de jan. de 2021 às 14:25

    Netflix Party é uma extensão do serviço de streaming para você e seus amigos assistirem filmes e séries do catálogo ao mesmo tempo.

    Chegou a hora de reunir os amigos e/ou familiares — virtualmente — para assistir àquele filminho da Netflix. Cada um na sua casa, é claro. Seja porque você está distante da pessoa amada, seja porque está respeitando o isolamento social indicado pelo governo por conta da epidemia de coronavírus.

    Para facilitar a sua vida, existe a extensão do Google Chrome, Netflix Party, que permite ver filmes e séries do serviço de streaming com seus amigos ou familiares em tempo real. 

    Pensando nisso, o AdoroCinema tem algumas dicas de filmes originais da Netflix para ver com os amigos à distância, como O Tigre Branco e Pequenos Grandes Heróis. Confira abaixo e conte para a gente: qual longa-metragem você vai ver pelo Netflix Party?

    O Tigre Branco

    O Tigre Branco tem tudo para ser o Parasita de 2021. Na história, um motorista indiano faz de tudo para escapar da pobreza. Porém, as suas ações acabam gerando consequências controversas. Você com certeza ficará horas refletindo com os seus amigos após assistir ao filme protagonizado por Ramin Bahrani e Priyanka Chopra.

    O Tigre Branco da Netflix é baseado em fatos reais?

    Pequenos Grandes Heróis

    Pequenos Grandes Heróis com certeza vai divertir a família inteira (mesmo que à distância). A história acompanha um grupo de super-heróis sendo raptados por alienígenas. Agora, os seus filhos precisam trabalhar em equipe para salvar os pais — e o planeta.

    Pequenos Grandes Heróis: De Pedro Pascal a Priyanka Chopra, conheça o elenco do filme da Netflix

    Para Todos os Garotos que Já Amei
    Netflix

    A primeira dica é uma franquia fofa que vai acalentar seu coração: Para Todos os Garotos que Já Amei e P.S. Ainda Amo Você. Na trama, Lara Jean (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, elas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo. Será que você é Time Peter (Noah Centineo), Time Josh (Israel Broussard) ou Time John (Jordan Fisher)? Leia as críticas do primeiro e segundo filmes.

    Para Todos os Garotos que Já Amei 3: Tudo o que sabemos sobre o filme da Netflix

    Dois Papas
    Netflix

    Para quem quer assistir a um drama emocionante, Dois Papas é a pedida. O filme indicado ao Oscar, dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, acompanha a história real de como o cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) se tornou o Papa Francisco após a renúncia de Bento XVI (Anthony Hopkins). Leia a nossa crítica.

    Esquadrão 6
    Netflix

    Se a sua pedida é tiro, porrada e bomba, como todo bom fã do diretor Michael BayEsquadrão 6 é para você. O filme de ação estrelado por Ryan Reynolds segue seis bilionários que forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo. Leia a nossa crítica.

    Zona de Combate e outros 5 filmes de ação futuristas

    Perdi Meu Corpo
    Netflix

    Animação francesa vencedora do César Awards e indicada ao Oscar 2020, Perdi Meu Corpo é um filme belo e emocionante para adultos. A trama ambientada em Paris acompanha uma mão decepada que tem a jornada de retornar ao corpo de um rapaz apaixonado.

    Black Mirror: Bandersnatch
    Netflix

    Você certamente ouviu falar do filme interativo Black Mirror: Bandersnatch, telefilme premiado no Emmy 2019, que permite fazer escolhas e decidir o futuro dos personagens de um futuro distópico. Mas será que você explorou todas as possibilidades? Que tal fazer isso junto aos amigos e cada um vota na escolha seguinte usando o chat disponível no Netflix Party? Fica a dica. Leia a nossa crítica.

    Modo Avião
    Netflix

    Claro que não poderíamos esquecer dos filmes brasileiros. A queridinha do público Larissa Manoela recentemente estreou seu primeiro filme em parceria com a Netflix: Modo Avião. Na comédia, uma influenciadora digital não desgruda do celular, tanto que vive causando colecionar multas de trânsito e acidentes. Por isso, como castigo, ela precisa aprender a viver sem o aparelho. Leia a nossa crítica.

    11 Melhores filmes infantis para assistir na Netflix

    Netflix Party: como usar a extensão do serviço de streaming

    Para utilizar a Netflix Party, você precisará ter o Google Chrome instalado. Logo em seguida, baixe a extensão para o seu navegador através da loja de aplicativos ou no site da Netflix Party.

    Depois, é só entrar na Netflix, e clicar no ícone da Netflix Party no canto superior da tela. Assim que você apertar “Start the party”, um link será gerado. Então, é hora de mandar a URL para os seus amigos. Assim que eles entrarem, já dá para assistir qualquer produção com um chat ao lado para comentar todas as cenas. Incrível, né?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Não obrigado, mas essas opções ai são muito fraca, prefiro assistir a saga Sexta-Feira 13 kkkkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top