Minha conta
    Telecine libera sinal para não assinantes: veja filmes para assistir online e na TV

    De musical à filme de ação: tem para todo mundo!

    Investindo na campanha "Fique em Casa", no combate contra a disseminação do Coronavírus, o Telecine liberou o sinal de seus canais da TV a cabo. Além disso, vem oferecendo um período teste grátis de 30 dias em seu serviço de streaming — onde estão disponíveis mais de 2.000 filmes para entreter o público. Diante de tal catálogo, reunimos algumas dicas de filmes que você pode conferir na TV ou no computador. Fica a seu critério!

    La La Land

    City of stars... are you shining just for me? O musical de Damien Chazelle ficou marcado pela confusão no Oscar de melhor filme, mas nada tira o mérito de La La Land - Cantando Estações. Afinal, é impossível não se apaixonar pela trilha sonora, pelo visual incrível ou pela química entre Emma Stone e Ryan Gosling.

    Velozes & Furiosos

    Hobbs & Shaw pode ser a estreia da semana no Telecine Premium, mas também faz parte de uma maratona especial com a franquia Velozes & Furiosos no Telecine Pipoca, no domingo, 22 de março. Além do spin-off estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, serão exibidos os seis primeiros filmes da saga de Dom Toretto (Vin Diesel). A partir das 8h30 da manhã.

    O Diabo Veste Prada

    Nesses momentos de quarentena, precisamos rir para esquecer um pouco dos medos e problemas da realidade. Uma boa opção é O Diabo Veste Prada, esse clássico contemporâneo da Sessão da Tarde, com traz Meryl Streep no papel de uma megera editora de uma revista de moda, que tormenta as vidas de Anne Hathaway e Emily Blunt.

    Cisne Negro

    Não foi a toa que Natalie Portman levou o Oscar de melhor atriz por esse filme. Sob a direção de Darren AronofskyCisne Negro se torna um suspense psicológico intrigante sobre uma bailarina obcecada em ser perfeita durante uma adaptação de "O Lago dos Cisnes", mas trazendo um olhar inigualável sobre a mente humana. Vai passar na TV às 16h25 no Telecine Touch. 

    O Fabuloso Destino De Amélie Poulain.

    Existem vários motivos para amar O Fabuloso Destino De Amélie Poulain. Seja por roteiro irreverente e inusitado. Seja pela interpretação marcante de Audrey Tautou (e seu cabelinho que virou moda). Seja pelo visual belíssimo, brincando com tons de vermelho e verde. De qualquer forma, é um filme para acalentar o coração nesse momento tão difícil.

    Turma da Mônica: Laços

    Por falar em filmes que encantam sua alma, como não falar da primeira aventura live-action da Turma da Mônica, o aclamado mundo criado por Mauricio de Sousa. Aqui, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se envolvem numa aventura para encontrar o desaparecido Floquinho. Na TV, a exibição marcada para 20h10, no sábado 21 de março, no Telecine Pipoca.

    Clube dos Cinco

    Chegou o momento de lembrar um clássico do cinema, sob a direção de John Hughes, que abordava o mundo adolescente de forma nunca vista antes. Se você nunca viu o filme sobre cinco jovens bem diferentes se conectando durante um dia na detenção, você definitivamente já viu alguma referência sobre Clube dos Cinco em seus longas e séries favoritos. Faz parte da cultura pop!

    Quentin Tarantino

    Encerramos essa lista com uma maratona de cinco filmes de um dos diretores mais elogiados e polêmicos da atualidade: Quentin Tarantino. A partir das 14h55 serão exibidos, no Telecine Cult: Kill Bill - Volume 1, Kill Bill - Volume 2, Pulp FictionCães de Aluguel e Bastardos Inglórios. É pra fã nenhum botar defeito.

    Todos os filmes estão disponíveis do streaming do Telecine.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top