Minha conta
    AdoroCinema: Mensagem especial para os fãs do site

    Em período de quarentena, vamos trazer novidades para você viver o melhor da sétima arte em casa.

    Nas últimas semanas, a pandemia do coronavírus vem alcançando níveis grandiosos. É provável que você já esteja em casa, para evitar contrair a doença. E nós do AdoroCinema também já aderimos a essa medida de segurança. Porém, vamos estar mais próximos do que nunca nessa fase.

    Para isso, realizamos diversas mudanças em nossos conteúdos e programas, para te indicar o que há de melhor na sétima arte em momentos como este, em que precisamos nos inspirar em filmes e séries. Veja a seguir, todas as novidades de nossa grade diária:

    1. Desafios no Instagram

    Todos os dias, iremos indicar filmes sobre um determinado tema, como “melhores produções dos anos 2000”, ou então, “longas que te relembram a infância”. A redação estará presente nas redes sociais para falar sobre suas escolhas, mas você também pode participar, e até aparecer no Instagram do AdoroCinema.

    2. Live Blogging

    Diariamente, vamos cobrir a exibição de algum filme que esteja passando na televisão em nosso Twitter. Pode ser sessão da tarde, ou um longa que esteja sendo exibido em canais fechados. A ideia é que todos interajam, seja trocando opiniões sobre as produções, ou compartilhando todas as emoções que o cinema proporciona. Só não vale brigar.

    3. Dica do Dia

    Pelo Instagram, estaremos dando algumas dicas de produções disponíveis nos serviços de streaming, ou que serão exibidas na televisão. Assim, você pode se interessar por filmes ou séries que fugiram do seu radar, mas que provavelmente vão te surpreender.

    4. Lives com novidades da semana

    Também no Instagram, teremos bate-papos ao vivo sobre as novidades que chegarão na televisão ou streaming. É difícil não ficar chateado(a) com produções como Mulan007 - Sem Tempo Para MorrerViúva Negra sendo adiadas, mas nós prometemos, tem muita coisa legal para assistir antes da chegada destes aguardados longas.

    5. Take do Dia, Sexta série e Mitos do Pop

    Para garantir a segurança da equipe envolvida nas gravações, iremos efetuar algumas mudanças no formato de nossos programas. Por isso, a partir de amanhã, vocês irão notar diferenças em produções como o Take do Dia. Contudo, a qualidade destes conteúdos permanecerá a mesma.

    O que muda, é que alguns deles serão gravados em casa. Assim como muitos em nosso país, estamos aderindo às políticas de distanciamento social como medida preventiva. Precisamos proteger a nós mesmos, para também cuidar dos outros.

    6. Listas de melhores filmes para assistir nos streamings

    Além dos conteúdos em vídeo, também iremos publicar matérias selecionando os melhores filmes para assistir em plataformas como TelecineAmazon, Netflix ou Globoplay. Você já pode conferir algumas delas:

    7. Lançamentos da semana

    Além da cobertura com live blogging e conversas ao vivo nas redes sociais, também iremos manter um calendário atualizado com tudo o que chega nos canais de televisão e serviços de streaming. Podemos ter passado pela primeira semana na história onde não houveram estreias no cinema, mas isso não significa que não existam novas produções para assistir.

    As principais estreias desta semana incluem:

    Alguns canais fechados também estão com sinal aberto para quem não é assinante. O Telecine é um deles. Confira algumas exibições televisivas desta semana:

    8. Achado do dia

    Pablo Miyazawa vai te ajudar a descobrir pérolas cinematográficas que você talvez nunca tenha ouvido falar, mas deveria assistir. Clássicos, produções desconhecidas, ou filmes escondidos nos serviços de streamings. Você poderá conferir as dicas mais inusitadas no Instagram, e aumentar seu repertório cinéfilo.

    9. Enquetes

    Frequentemente, teremos enquetes para saber quais são os filmes favoritos de nosso público. Seja o melhor clássico da sessão da tarde, ou a melhor produção de super-heróis. Se depender do AdoroCinema, o período de quarentena estará repleto de informação, entretenimento e apoio para todos os momentos. Vamos assistir juntos… De casa!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Confira o novo calendário dos filmes adiados pelo Coronavírus (atualizado)
    • Coronavírus: Operadoras de TV por assinatura abrem sinal
    • Coronavírus: Disney abre sinal de seus canais
    Comentários
    Back to Top