Minha conta
    The Photograph: Issa Rae e Lakeith Stanfield vivem romance em trailer

    Sem palavras para este casal.

    O amor está no ar, e Lakeith Stanfield pode provar. The Photograph, novo filme da diretora Stella Meghie - que também produziu e roteirizou o projeto - traz a estrela de Atlanta como o par romântico da personagem vivida por Issa Rae, de Insecure. Confira o trailer do romance, mas cuidado porque vai mexer com as emoções. 

    Mae Morton (Rae) está tentando lidar com a morte súbida de sua mãe, uma famosa fotógrafa com quem não tinha uma relação muito boa. Ao descobrir antigas fotografias de  um romance que sua mãe viveu - que Mae nem sabia que havia acontecido -, ela parte em busca de mais detalhes. É assim que conhece o jornalista Michael Block (Stanfield), que está escrevendo um artigo sobre a falecida artista.

    Com Chanté Adams (Monsters and Men), Y’lan Noel (A Primeira Noite de Crime), Courtney B. Vance (American Crime Story), Chelsea Peretti (Brooklyn Nine-Nine) e Kelvin Harrison Jr. (Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi) completando o elenco, The Photograph chega aos cinemas dia 28 de maio de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top