Minha conta
    Lakeith Stanfield, de Corra!, entra para o elenco de A Garota na Teia de Aranha

    Claire Foy (The Crown) assume o papel da nova Lisbeth Salander.

    Getty Images

    A Sony Pictures está investindo em novos talentos para o elenco de A Garota na Teia de Aranha. Revelação de Atlanta e Corra!Lakeith Stanfield foi escalado para o filme que pretende relançar a franquia Millenium nas telonas. Seu personagem será um especialista da Agência de Segurança Nacional, responsável por seguir os passos de Lisbeth Salander (Claire Foy).

    The Girl in the Spider’s Web (título original) ainda traz Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) como irmã gêmea da protagonista, Claes Bang (The Square - A Arte da Discórdia) como vilão, Cameron Britton (Mindhunter) como um especialista em computação e Sverrir Gudnason (Borg vs McEnroe) assumindo o papel do novo Mikael Blomquist. A direção é Fede Alvarez (O Homem nas Trevas).

    O filme será baseado no quarto livro da saga, escrito por David Lagercrantz após o falecimento do autor original Stieg Larsson. A partir do roteiro assinado por Alvarez, Steven Knight e Jay Basu, as filmagens começam ainda em janeiro, com locações em Berlim e Estocolmo.

    A Garota na Teia de Aranha tem lançamento previsto para 19 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top