Minha conta
    Dicas do Dia: Mad Max - Estrada da Fúria e Simplesmente Amor são os destaques

    Kingsman: O Círculo Dourado também está na programação.

    Dirigido por George MillerMad Max: Estrada da Fúria é o destaque de hoje. O quarto filme da série Mad Max teve lançamento 30 anos após a estreia de Mad Max Além da Cúpula do Trovão (1985). O diretor decidiu focar em uma Austrália pós-apocalíptica, ao invés de fazer um remake com a mesma história.

    Confira a programação completa:

    Simplesmente Amor (12h05 - Studio Universal)

    Oito pessoas muito diferentes lidando com suas vidas amorosas nas semanas que antecedem o Natal. Essa é a premissa do filme que estrela Hugh Grant, Liam Neeson, Colin FirthEmma Thompson e Alan Rickman. Confira o trailer!

    Jackie (14h10 - HBO Signature)

    Após o assassinato de seu marido, o mundo de Jackie Kennedy (Natalie Portman) está completamente destruído. Traumatizada e de luto, ela deve enfrentar consolar seus dois filhos pequenos, desocupar a casa que restaurou meticulosamente e planejar o funeral do marido. Jackie rapidamente percebe que os próximos sete dias determinarão como a história definirá o legado de seu marido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Força de Viver (15h16 - Globo)

    Após descobrir um tumor no cérebro, o jovem jogador de basquete Hoovey (Cody Linley) aceita fazer a cirurgia de remoção, mas sua recuperação será um grande desafio, tendo que aprender novamente coisas básicas como andar, ler e escrever. Confira o trailer!

    Mad Max: Estrada da Fúria (17h38 - Warner)

    Em um mundo pós-apocalíptico, a guerra entre a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) e Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) segue a todo vapor. Após fugir do vilão, Max (Tom Hardy) se alia a guerreira, que busca libertar um grupo de prisioneiras. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oitava Série (19h40 - Max)

    Kayla (Elsie Fisher) é uma menina de 13 anos que está na última semana da oitava série, prestes a ir para o ensino médio. Ao refletir sobre as espectativas que ela possuía para o começo da adolescência, Kayla passa pelo sofrimento de não se sentir especial à beira desse novo capítulo de sua vida. Confira o trailer!

    Kingsman: O Círculo Dourado (22h30 - Fox)

    Quando os Kingsman são eliminados, os dois últimos membros da agência, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) buscam ajuda com uma corporação irmã nos Estados Unidos. Eles se juntam aos Statesman para combater uma nova vilã, Poppy (Julianne Moore), a pessoa por trás do ataque que dizimou os espiões ingleses. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top