Minha conta
    Taron Egerton desmente rumor de que será o novo Wolverine

    Mas o ator ainda deseja ser um herói nas telonas.

    No início desta semana, Mark Millar revelou que Taron Egerton seria o próximo Wolverine nas telonas. Mas agora o próprio protagonista de Rocketman fez questão de se pronunciar e desmentiu o rumor de que viverá o personagem do universo dos X-Men nas telonas.

    Tudo começou quando o quadrinista fez uma publicação em seu Twitter relembrar um desenho de 2002 e, no fim, escreveu uma observação: “Taron Egerton será o próximo Wolverine". A frase, logicamente, chamou a atenção dos internautas já que a vaga está sem um candidato desde que Hugh Jackman deixou o papel.

    No entanto, segundo Taron, a informação não tem nenhum fundamento e ainda brincou sobre o fato de não “ter pêlos o suficiente”. “Acredito que seja apenas um boato Pelo que eu sei, é algo infundado. Eu não sei se sou peludo o suficiente, quer dizer, se o pessoal da Marvel achar que sou bom, vamos lá. Acho que há melhores candidatos”, disse ele.

    Ao fim, o ator afirmou que tem desejo de viver algum herói nos cinemas. “Mas eu gostaria de me envolver neste mundo em algum lugar dele”, completou.

    A publicação de Millar pode dar a entender que a Marvel pode estar de olho no artista para o papel, mas ainda não tenha dito a ele. A companhia não se pronunciou sobre o ocorrido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top