Minha conta
    King’s Man - A Origem: Rasputin é vilão ameaçador em trailer do prelúdio de Kingsman

    Ralph Fiennes e Harris Dickinson precisarão enfrentá-lo!

    A famosa agência de espionagem Kingsman já sobreviveu a praticamente qualquer coisa, seja um dispositivo que enlouquece o mundo inteiro em Kingsman - Serviço Secreto ou uma perigosa epidemia de drogas em Kingsman: O Círculo Dourado. Mas agora veremos como os membros de Kingsman se tornaram lendários protetores do mundo na história de origem da agência, conforme mostra o novo trailer de King's Man: A Origem.

    Ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, o prelúdio da franquia acompanha um homem que terá que lutar contra o relógio para impedir o massacre planejado por alguns dos maiores tiranos da história, incluindo o líder russo Rasputin (Rhys Ifans) — cujo visual pode ser visto no vídeo acima. A prévia é estrelada pelo personagem de Ralph Fiennes, que será o mentor do novato interpretado por Harris Dickinson. Além disso, vemos outros membros da agência, como Djimon Hounsou e Gemma Arterton.

    Pela primeira vez sem os queridinhos Eggsy (Taron Egerton) e Harry (Colin Firth), o longa tem previsão de lançamento para 13 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top