Minha conta
    Castle Rock: 2ª temporada vai adaptar Louca Obsessão com Lizzy Caplan no papel principal
    Por Katiúscia Vianna — 20 de mar. de 2019 às 15:48

    Tim Robbins, Elsie Fisher e Garrett Hedlund também foram anunciados na série de Stephen King e J.J. Abrams.

    Após meses de mistério, foi revelado que a segunda temporada de Castle Rock será inspirada em outra clássica obra de Stephen King: Louca Obsessão.

    Para quem não lembra, o suspense de 1990 rendeu um Oscar para Kathy Bates por sua performance como Annie Walkes, enfermeira que acaba resgatando seu autor preferido de um acidente de carro. Enquanto cuida dele, a protagonista fica revoltada ao descobrir que o homem irá matar sua personagem preferida, revelando o lado instável da fã. Novamente sob a produção de King e J.J. Abrams, a antologia vai trazer Lizzy Caplan no papel da enfermeira, que vai morar em Castle Rock para cuidar de sua saúde mental.

    Quem também lidera o elenco é Tim Robbins (já conhecido com o trabalho do autor por Um Sonho de Liberdade). Ele será Reginald "Pop" Merrill, patriarca de uma íconica família de criminosos que está morrendo por causa de um câncer - conexão com o personagem de Kiefer Sutherland em Conta Comigo (1986).

    Getty images
    Tim Robbins, Elsie Fisher, Garrett Hedlund e Barkhad Abdi também se juntaram ao elenco.

    Revelação de Eighth GradeElsie Fisher foi escalada como Joy, a filha adolescente de Annie, que passa a duvidar da sanidade mental da mãe. Já Garrett Hedlund (Operação Fronteira) assumirá o papel de John "Ace" Merrill, homem grosseiro que assume os negócios do tio, Pop, e ameaça a frágil paz local.

    Barkhad Abdi (Capitão Phillips), Yusra Warsama (Call the Midwife) e Matthew Alan (13 Reasons Why) também foram confirmados na nova trama contada pelos showrunners Dustin Thomason e Sam Shaw. Ainda não há informações sobre o possível retorno do elenco da primeira temporada — formado por Andre HollandSissy SpacekBill SkarsgardMelanie LynskeyScott GlennJane Levy e Terry O’Quinn.

    Castle Rock ainda não ganhou data de retorno.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top