Minha conta
    Dicas do Dia: A Freira e Beleza Oculta são os destaques de hoje

    Os Caça-Fantasmas também está na programação.

    A Freira, terror produzido por James Wan, é o destaque dessa segunda-feira. Quinto filme do Universo Invocação do Mal, o longa estrelado por Taissa Farmiga cruzou a barreira dos US$ 131 milhões arrecadados mundialmente, o melhor lançamento de toda a aterrorizante série.

    Confira a programação completa:

    Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo (12h10 - Telecine Touch)

    Quando o fim do mundo está chegando em três semanas, na forma de um meteoro, Dodge (Steve Carell) e sua vizinha Penny (Keira Knightley) se juntam para viajar pelos Estados Unidos. Fazendo companhia um para o outro, eles vão atrás de familiares para se despedir. Veja o trailer e leia a crítica!

    Esposa de Mentirinha (14h00 - Globo)

    Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico que nunca quis compromisso, sua única relação bem sucedida é com sua funcionária e amiga Katherine (Jennifer Aniston). Quando Danny se apaixona pela jovem Palmer (Brooklyn Decker), ele vai fazer de tudo para conquistá-la, inclusive inventar que é ex-marido de Katherine. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Caça-Fantasmas (16h35 - AMC)

    Em Nova York, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Após serem demitidos, os três fundam a exterminadora de fantasmas Ghostbusters. Veja o trailer!

    xXx: Reativado (18h20 - FX)

    Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang (Donnie Yen), um guerreiro mortal, coloca suas mãos na "Caixa de Pandora", uma arma indestrutível. Ele recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Freira (20h15 - HBO)

    Após o suicídio de uma freira em um convento na Romênia, o Vaticano envia o padre Burke (Demian Bichir) e Irene (Taissa Farmiga), uma noviça em treinamento para investigar o caso. Lá, os dois descobrem um segredo profano e batalham contra uma força malígna na forma de uma freira demoníaca. Veja o trailer e leia a crítica!

    Beleza Oculta (22h18 - Globo)

    Tentando lidar com uma tragédia, Howard (Will Smith) decide mandar cartas para o Amor, o Tempo e a Morte. O inesperado acontece quando ele recebe respostas para suas perguntas, a Morte (Helen Mirren), Amor (Keira Knightley) e Tempo (Jacob Latimore) ensinam-o sobre o valor da vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top