Minha conta
    Toy Story 4 é a maior estreia da semana

    Casal Improvável também é destaque.

    Sob o comando de Josh Cooley (indicado ao Oscar pelo roteiro de Divertida Mente), Toy Story 4 é a maior estreia dessa semana. Na trama, a gangue agora faz parte da coleção de brinquedos de Bonnie. Entretanto, Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e cia. descobrirão que o mundo é muito maior do que pensam ao visitarem um parque de diversões. Eles também acabam reencontrando velhos amigos ao tentar encontrar encontrar Forky, o garfo transformado em brinquedo, mas que não aceita sua nova condição. 

    Selecionado como Headliner no Festival South by Southwest 2019, Casal Improvável conta a história da Secretária de Estado Charlotte Field (Charlize Theron), que está se preparando para concorrer à presidência. Precisando de alguém para ajudar na elaboração de seus discursos, ela contrata o jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen). Quando um romance improvável surge entre eles, a assessoria da candidata se preocupa com o que o público vai achar do casal. Andy Serkis, Alexander SkarsgårdRavi PatelRandall Park completam o elenco.  

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Toy Story 4

    "Para a Disney, a quarta aventura dilata o universo dos brinquedos, com mais personagens, mais cenários e mais possibilidades amorosas/fraternas. É na chave da multiplicação e da saturação que a franquia justifica sua longevidade". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Casal Improvável

    "Apesar das poucas derrapadas, Casal Improvável se mostra competente ao explorar a estrutura convencional das comédias românticas e, ao mesmo tempo, inovar nos caminhos que nos conduzem até os pontos de virada da trama, criando impasses bem elaborados e trazendo frescor a um gênero que clamava por renovação". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Espírito Jovem

    "O drama tem pouco a dizer sobre a situação média do adolescente britânico (a falta de perspectivas, a sensação de abandono em meio à sociedade) e ainda menos sobre a situação excepcional da fama. O discurso sobre a sedução dos holofotes soa inverossímil porque trata de reproduzir, através da estética lânguida e multicolorida, a mesma artificialidade que pretende atacar". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Graças a Deus

    "Apesar de tamanho investimento humanitário e representativo, o filme não deixa de soar um tanto aborrecido, quase antiquado; [...] Abordando um episódio sensível da recente história francesa, o diretor optou pelo caminho mais comedido possível, tornando-se certamente muito respeitoso, mas perdendo em criatividade". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Deslembro

    "Apostando num realismo poético em certa afinidade com o trabalho de Laís Bodanzky ou Lúcia Murat, Castro demonstra um potencial notável como diretora de ficções, demonstrando sensibilidade para temas complexos e boa preparação no trato com atores mirins. Que venham os próximos filmes". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Maya

    "Está sem energia para viver e traumatizado? Vá para a Índia e conquiste uma jovem! É tiro e queda para a recuperação da confiança de um homem. [...] Totalmente desrespeitoso com a mulher que batiza o filme, usada como um objeto, o roteiro estabelece os fatos em 2012, mas parece de meados do século passado". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Relatos do Front

    "Relatos do Front se destaca de tantos projetos sobre a criminalidade por não se limitar à constatação dos fatos. [...] Em estilo simples, porém eficaz, com boa edição sonora e competente filmagem das entrevistas, o documentário possui grande importância em tempos avessos ao debate de ideias". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Depois do Fim

    Leia a opinião da imprensa.

    Santiago, Itália

    Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top