Minha conta
    Toy Story 4
    Nota média
    4,1
    publicações
    • CineClick
    • Collider
    • Observatório do Cinema
    • Omelete
    • The Hollywood Reporter
    • The Playlist
    • Cinepop
    • Chicago Sun-Times
    • Critikat.com
    • O Globo
    • Papo de Cinema
    • Screen Rant
    • Variety
    • Cineweb
    • ScreenCrush
    • Folha de São Paulo
    • Screen International
    • The Guardian

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    CineClick

    por Thamires Viana

    Para manter a essência da história, "Toy Story 4" preserva a "antiga infância", quando bonecos, carrinhos e bichinhos de pelúcia eram o maior sucesso! E por falar em pelúcias, já vá ao cinemas sabendo que dará ótimas gargalhadas com o Coelhinho e o Patinho.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Collider

    por Matt Goldberg

    Embora ainda use a premissa de resgates dos outros filmes, os temas de "Toy Story 4", que giram em torno de encontrar o seu propósito na vida, são incrivelmente potentes e profundos. Além disso, "Toy Story 4" é facilmente um dos filmes mais engraçados que a Pixar já fez.

    A crítica completa está disponível no site Collider

    Observatório do Cinema

    por Rodrigo Scharlack

    "Toy Story" expande seu universo de forma ímpar. Ao mesmo tempo que novas personagens são introduzidas, toda uma nova dinâmica é apresentada na maneira de se explorar as possibilidades de se existir como brinquedo.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

    Omelete

    por Mariana Canhisares

    É brilhante tornar Woody o personagem principal de uma história em que ele se frustra por não ser mais o protagonista. E, convenhamos, somente "Toy Story" seria capaz de tratar uma trama introspectiva e densa como essa com tanta leveza.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    The Hollywood Reporter

    por Todd McCarthy

    "Toy Story 4" é uma continuação inteiramente maravilhosa da série. Já se passou quase uma década desde que "Toy Story 3" colocou um satisfatório ponto final no que parecia ser uma trilogia, mas o mesmo nível de sagacidade, imaginação e magia, foi colocado neste quarto filme.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    The Playlist

    por Griffin Schiller

    Cooley injeta uma energia empolgante nas veias do filme, enquanto equilibra com esperteza e marina as emoções, pois Woody enfrenta uma jornada de autodescoberta para encontrar o seu lar, literalmente e figurativamente.

    A crítica completa está disponível no site The Playlist

    Cinepop

    por Pedro Sobreiro

    Enfim, a Pixar acertou em cheio nesta nova aventura, que termina com muitas possibilidades em aberto para o futuro da franquia.

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    A franquia Toy Story traz filmes filmes para todas as idades, ricos em material com visuais vibrantes. [...] Cheio de risadas e aventuras perfeitamente coreografadas, “Toy Story 4” sabe quando inserir as lições de vida e quando entregar aqueles momentos garantidos para colocar um nó na sua garganta.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Critikat.com

    por Sylvain Blandy

    Claramente, são os próprios brinquedos que se encarregam da narração e, mais do que isso, da direção. [...] No final, Woody organiza o espaço e a luz para que uma boneca possa ser vista por uma criança...

    A crítica completa está disponível no site Critikat.com

    O Globo

    por André Miranda

    Há também novos brinquedos na história, com destaque para o Garfinho, uma ótima solução para mostrar o poder da imaginação de uma criança. Tudo isso leva a um desfecho de cortar o coração.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Papo de Cinema

    por Marcelo Müller

    "Toy Story 4" mantém o padrão dos antecessores, nos últimos minutos sendo equivalente, no quesito emocional, ao predecessor imediato. É difícil segurar as lágrimas diante de decisões inevitáveis.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Screen Rant

    por Molly Freeman

    "Toy Story 4" vai muito mais fundo ao explorar como os brinquedos se sentem perdidos enquanto tentam levar vidas significativas - seja com uma criança ou não. Um tema central do filme é encontrar um papel que torne os brinquedos felizes e satisfeitos.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    Variety

    por Peter Debruge

    "Toy Story 4" é novo capítulo orgânico e intuitivo que enriquece nossa compreensão dos personagens, oferecendo um tipo diferente e mais satisfatório de fechamento para suas jornadas coletivas. [...] O filme aproveita os recursos de renderização do estúdio e é de longe o mais cinematográfico da série.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    Tecnicamente, como já se tornou padrão da Pixar, o filme é impressionante. Cada personagem – humano ou não – é repleto de detalhes e texturas que lhes dão dimensão.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    ScreenCrush

    por Matt Singer

    O aspecto sombrio que sempre existiu na série foi colocado em segundo lugar em "Toy Story 4", que transforma a habitual aventura da franquia em uma busca existencial por identidade.

    A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

    Folha de São Paulo

    por Bruno Molinero

    Embora tecnicamente impecável, como costuma ser tudo da Pixar, “Toy Story 4” não justifica sua existência. E piora no final, quando tenta acrescentar um toque dramático com uma separação dolorosa que não consegue superar o desfecho do terceiro longa, deixando um gosto chinfrim de déjà-vu.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    Screen International

    por Tim Grierson

    Essa seqüência pode não ser tão animada quanto os capítulos anteriores, mas o compromisso contínuo dos cineastas em honrar esses personagens vale a pena ser valorizado. Cheio de ação e chocante, "Toy Story 4" é uma feliz desculpa para revisitar Woody e seus amigos.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Guardian

    por Peter Bradhsaw

    Pode ser apenas uma repetição de ideias e enredos anteriores, mas compará-lo com o quarto filme de outras franquias, "Toy Story 4" é uma joia divertida e encantadora. [...] O filme não é de todo ruim, mas é hora de deixar ir

    A crítica completa está disponível no site The Guardian
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top