Minha conta
    Dicas do Dia: Pantera Negra e Cidade de Deus são os destaques

    Scott Pilgrim Contra o Mundo também está na programação.

    A quarta maior bilheteria dos Estados Unidos, Pantera Negra é o destaque de hoje. Dirigido por Ryan Coogler, o filme foi indicado à sete categorias no Oscar, incluindo Melhor Filme - o primeiro longa de super-herói a conquistar a nomeação -, e venceu três.

    Confira a programação completa:

    Good Girls 2ª Temporada (Netflix)

    Chegou ontem na Netflix a segunda temporada de Good Girls. Continua a aventura de três mães do subúrbio que entram para a vida do crime acidentalmente, mas gostam da emoção e o dinheiro que traz, então continuam lavando dinheiro. Confira o trailer!

    Maratona X-Men (a partir de 11h30 - Telecine Pipoca)

    Em comemoração a estreia de X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas dia 6 de junho, o Telecine montou uma maratona com os seis filmes da franquias. A primeira trilogia, com Ian McKellen e Patrick Stewart, e a mais recente, liderada por James McAvoy e Michael Fassbender.

    X-Men - O Filme (11h30)

    X-Men 2 (13h20)

    X-Men - O Confronto Final (15h35)

    X-Men: Primeira Classe (17h25)

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (19h45)

    X-Men: Apocalipse (22h00)

    Horizonte Profundo - Desastre no Golfo (11h30 - Megapix)

    Dramatização da história verídica da explosão da plataforma de perfuração Deepwater Horizon, em que uma série de eventos concluiu no maior derramamento de óleo da história norte-americana. Com Mark WahlbergGina Rodriguez e Dylan O'Brien. Veja o trailer e leia a crítica!

    Polícia Desmontada (15h00 - Record)

    Dudley (Brendan Fraser) é um desastrado, porém corajoso, policial da guarda montada. Ele combate as maldades de Snidely (Alfred Molina), que está planejando o maior golpe do século.

    Dois Caras Legais (17h24 - Max UP)

    Investigando casos separados, os detetives particulares Jack Healy (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Gosling) juntam suas forças ao perceberem que estão atrás da mesma coisa. Com técnicas bem diferentes, os dois precisam encontrar a jovem Amelia antes que ela seja assassinada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Scott Pilgrim Contra o Mundo (19h55 - Telecine Fun)

    Scott Pilgrim (Michael Cera) vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Porém, sua vida muda completamente quando ele conhece e se apaixona por Ramona (Mary Elizabeth Winstead). Mas para conquistar seu amor, ele enfrentará seus sete ex-namorados, que estão dispostos a tudo para impedir a felicidade dela. Veja o trailer e leia a crítica

    Cidade de Deus (21h20 - Canal Brasil)

    Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível, morador da Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da capital. Amedrontado com a ideia de se tornar um bandido, ele acaba sendo salvo de seu destino pelo seu talento como fotógrafo. Confira o trailer

    No Olho do Furacão (22h00 - Telecine Premium)

    No meio da passagem de um furacão, um grupo de criminosos decide usar da distração meteorológica para roubar 600 milhões de dólares de um banco. Porém, enquanto a tempestae fica cada vez pior, eles precisam da funcionária que tem acesso ai código de segurança. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Grande Jogada (22h00 - HBO)

    Fora das Olimpíadas, Molly (Jessica Chastain) tira um ano de folga e vai para Los Angeles. Lá conhece Dean (Jeremy Strong), um produtor de cinema que a contrata como assistente. Rapidamente, ela começa a organizar jogos de cartas clandestinos para clientes ricos e famosos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pantera Negra (23h50 - Telecine Premium)

    Após da morte de seu pai, T'Challa (Chadwick Boseman) retorna à Wakanda para ser coroado rei. Porém, a chegada de seu primo Erik (Michael B. Jordan) traz segredos da coroa à tona. Quando ele tenta roubar o trono, T'Challa contará com a ajuda de Shuri (Letitia Wright), Okoye (Danai Gurira) e Nakia (Lupita Nyong'o). Veja o trailer e leia a crítica!

    João, o Maestro (00h50 - Globo)

    Desde criança João Carlos Martins (Alexandre Nero) demonstrou talento para a música. Com uma habilidade incontestável, ele chegou a ser considerado um dos maiores instrumentistas do mundo. A paixão era tanta que ele lutou contra suas próprias limitações físicas para continuar tocando piano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top