Minha conta
    355: Sai Marion Cotillard, entra Sebastian Stan em filme de espionagem produzido por Jessica Chastain

    Edgar Ramirez também foi escalado para o longa com Penélope Cruz e Lupita Nyong'o.

    Getty Images

    Começou uma dança nas cadeiras em 355, projeto dos sonhos de Jessica Chastain.

    Marion Cotillard saiu do elenco do filme de espionagem, alegando motivos pessoais. A vencedora do Oscar por Piaf ia estrelar o projeto ao lado de Chastain, Penélope CruzLupita Nyong'o e Fan Bingbing. Enquanto uma nova protagonista não é escalada, Sebastian StanEdgar Ramirez foram confirmados em papéis coadjuvantes.

    O longa acompanha cinco espiãs, cada uma proveniente de uma agência de espionagem internacional, em rota de colisão. A única saída para elas será cooperar e formar uma inusitada aliança, para impedir um inimigo em comum, que pretende comprar uma arma capaz de trazer caos ao mundo. O roteiro é assinado por Theresa Rebeck (Smash), a partir de uma ideia criada por Jessica Chastain, inspirada na agente 355 — codinome de uma espiã da Revolução Americana, uma das primeiras do mundo.

    Com direção de Simon Kinberg (X-Men - A Fênix Negra), as filmagens devem começar em julho deste ano, com locações em Paris, Londres e Marrocos. 355 ainda não ganhou data de estreia, mas já tem seus direitos de distribuição garantidos pela Universal Pictures.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top