Minha conta
    It - Capítulo 2: Roteirista revela que filme terá cenas de crime de ódio e violência doméstica

    Passagens violentas da obra de Stephen King não serão poupadas da adaptação cinematográfica.

    O primeiro trailer de It - Capítulo 2 chegou nesta quinta-feira deixando os fãs de terror ainda mais empolgados para a sequência da história que adapta um dos livros mais icônicos de Stephen King. É claro que o longa dirigido por Andy Muschietti tem bastante material para explorar a partir do original, e segundo o roteirista Gary Dauberman, o texto não vai se esquivar das sequências mais polêmicas.

    Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Dauberman contou o Capítulo 2 contará com a sequência em que um garoto gay é agredido em um crime de ódio:

    "É uma cena icônica do livro, e uma que nós queríamos incluir no filme", afirmou. A sequência foi omitida da minissérie de 1990.

    It - Capítulo 2: Análise do trailer

    "É o primeiro ataque do presente em Derry e desencadeia aquilo em que a cidade se transformou", continua. "É a influência de Pennywise mesmo que ele tenha ficado hibernando, é a pura essência do mal [...] Era importante para nós mostrar estes valentões trabalhando através de Pennywise."

    O personagem agredido é Adrian Mellon, que será vivido no filme por Xavier Dolan. Dauberman explica que o seu objetivo é manter a fidelidade em relação à obra de King, e que por isso, a violência doméstica de que Beverly é vítima também será abordada na trama. A personagem vivida por Sophia Lillis no filme de 2017 é interpretada por Jessica Chastain em sua versão adulta.

    It - Capítulo 2 terá também Bill HaderJames McAvoy no elenco, e conta com o retorno de Bill Skarsgard como o Palhaço Dançante. Veja o trailer acima. O longa chega aos cinemas em 5 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top